Coleção pessoal de Azenraldo
Tenho saudades de um espelho que possuí há 30 anos. Nele, está marcada a minha juventude.
Azenraldo, (Memórias de um outro tempo).
É triste, quando se verifica ausencia de personalidade, requisito essencial para se moldar um ser humano.
Escrevo sempre as histórias de minhas desilusões amorosas, com as lágrimas que caiem dos meus olhos, e nunca com o sangue do coração ferido. Isso porque facilita a remoção dos sentimentos atingidos.
Disseram-me um dia, que eu tinha mudado. Estava mais carinhoso, romântico e gentil. Prontamente respondi: Não é que eu tenha mudado, era você que mim olhava distante, só foi se aproximar, que logo me enxergou com clareza.
Frequentemente procuro reformar meus conceitos em relação a isso, ou aquilo. Acrescento virgula, elimino exclamação, ponho dois pontos, adiciono interrogação. Mas, nunca coloco ponto final. Tenho certeza, de que enquanto existir um segundo de vida, haverá sempre mudança no pensar
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
A música e o perfume são os dois melhores remédios para a memória sentimental. Ao ouvir ou sentir o aroma, de imediato lembrarás de algo que te marcou.
A fofoca é um dos males que tem alto poder de destruir uma relação. Quase sempre vem de pessoas ligadas aos envolvidos, formulada com desonestidade e covardia e sem chances de defesa.
Você me conquistou com teus carinhos, fermentou meu coração de paixão, depois desapareceu me deixando na escuridão da solidão.
Queria ser útil e invisível como o ar, limpo e essencial como a água, quente e que surgisse de repente como o fogo.
Nossa visão, depende muito do que queremos enxergar, mesmo que o alvo pretendido esteja numa escuridão.