Coleção pessoal de avrodrigo

1 - 20 do total de 24 pensamentos na coleção de avrodrigo

O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.

Onde existe uma vontade, existe um caminho.

Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver.

Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante.

Venha até mim exatamente como você é, não preciso de desculpas, saiba que você vale a pena. Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons. Caminhar por esta tempestade, eu iria; eu faria isso tudo porque eu te amo...

Uma vida congelante foi a que eu escolhi, você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim, enterrado na neve!

Palavras não me definem... Reticências, talvez.

Grave minhas palavras: Esse amor vai fazer você levitar como um pássaro, como um pássaro fora da gaiola; mas seja realista, se você optar por ir embora, não vá embora. Está na palma da sua mão agora, amor. É sim ou não, um não talvez! Então tenha certeza antes de você desistir de mim...

Mas se eu te conheço, sei o que você vai fazer: você me amará imediatamente, do jeito que fez uma vez num sonho.

Mas toda música é sobre dentes de ouro, vodka, drogas no banheiro; manchas de sangue, vestidos de festa, destruição no quarto de hotel. Nós não ligamos, dirigimos Cadillacs nos nossos sonhos... Mas todo mundo tem cristais, carrões,, diamantes em seus relógios, jatinhos, ilhas, tigres em coleiras de ouro. Nós não ligamos, não estamos interessados em seu caso de amor...

O historiador e o poeta não se distinguem um do outro pelo fato de o primeiro escrever em prosa e o segundo em verso. Diferem entre si, porque um escreveu o que aconteceu e o outro o que poderia ter acontecido.

Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial.

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Ter encontros é algo para as outras pessoas... Eu penso de mais!

É a coisa mais maravilhosa e incrível do mundo. É esperança. Abastece nossos sonhos. Mas para isso, é preciso estar com a pessoa amada.

O quão boa é uma vida se não tem ninguém com quem compartilhar?