Coleção pessoal de assenorfb
Ouça o seu coração.
Quando resolvi ouvir meu coração, decidi escrever para você, não é nada muito formal. Não são só palavras. São os dedos das mãos refletindo o sussurro de uma alma que já amou e foi amada, que já sentiu dor e alegria, já acertou e também errou.
Não está sendo difícil expressar um sentimento verdadeiro em códigos, porque fluem como as batidas de seu coração neste momento. Nesta carta não haverá nenhuma identificação, apenas ouça o seu coração, ao findar você saberá quem foi o autor destas palavras, saberá que é o único homem que você amou de verdade e que lhe amou como você sempre mereceu.
Eu poderia iniciar esta carta pedindo para você lê-la ouvindo uma música, indicaria “Azul da cor do mar", de Tim Maia. Mas como lhe conheço bem, tu és curiosa e não vai parar de ler, mas releia novamente ouvindo a música. Saiba que o mundo inteiro não pode lhe ouvir, mas seu coração pode.
Um dia, em tempo não muito distante, eu sentia um vazio muito grande em meu coração, mas agora tudo mudou. Coloco uma passagem da bíblia em minhas palavras: “[...] Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida.” (Eclesiastes 3:1).
O meu momento é este, o momento de dizer o quanto você é especial em minha vida. Eu olhava as pessoas e via o brilho em seus olhares e então me perguntava: será que um dia também serei feliz assim? Ai do nada você apareceu e consegui acreditar em um amor verdadeiro. A alegria tomou conta de mim e me tornei um homem melhor.
Comecei a ver o mundo pelas cores mais bonitas que existem, mas posso resumir em quatro, amarelo, pela cor dos seus cabelos que representam o sol radiante e cheio de vida; azul, que representa seus olhos, e que Deus já sabendo que um dia você viria ao mundo fez o céu para refletir teu olhar para a eternidade; branco, pela cor da sua pele macia e cheirosa que és um alento para a minha alma; rosa, pelos seus lábios que ao beijá-los via o tempo parar. Essas são as corres que representam uma vida, essa vida é uma história a ser guardada para a eternidade.
Em minhas orações agradeço a Deus por sua existência, mas peço a ele que não se arrependa em ter lhe feito tão especial assim, pois um verdadeiro amor não é o tempo que diz sobre sua verdade, mas sim a intensidade em que ele foi vivido. Um mês com a pessoa certa pode valer mais que uma vida com as pessoas erradas. Quem ama de verdade sabe os sonhos da pessoa e os guarda como se fossem os seus próprios desejos de vida. Algumas pessoas sonham conhecer a Torre Eiffel, outras gostariam de ter dois filhos, um menino com o nome Emanuel e uma menina com o nome Aurora. Já outras pessoas sonham em fazer faculdade de psicologia e outras gostam de comer estrogonofe. São sonhos em que sabemos apenas ao sentir a respiração da outra pessoa. Não sei se você vai rasgar esta carta e jogar as flores no lixo, mas se você ouvir seu coração e conseguir saber quem é o único homem que você amou de verdade na vida, guarde-as com carinho. Pois representam um sentimento sincero, por tudo o que representas em minha vida, pelas alegrias e sorrisos. Pelos momentos de amor é que lhe escrevo esta carta.