Coleção pessoal de aspiraloco

Encontrados 2 pensamentos na coleção de aspiraloco

Mesmo que não alcance o resultado esperado, terei certeza de ter dado o meu melhor.

Hoje

Hoje vivo com o fato de que um dia te fiz feliz por completo e hoje já não tenho mais o brilho que traz a luz a sua vida e já não há faço sentir mulher.

Hoje vivo sabendo que sou um farol que aos poucos se faz empalidecer sem poder lhe direcionar ao caminho correto.

Hoje vivo com essa dor de saber que o sentes por mim não é amor de mulher e sim um sentimento de gratidão pelas conquistas de um passado deslumbrante.

Hoje enfrento o frio severo difundido pelo seu coração, que parou de bater por muitos erros e estragos alguns causados por mim que não tive a percepção do que estava acontecendo e outros tu jas trazia consigo como cicatrizes que ainda sangram de antigas batalhas que não terminaram.

Hoje vivo uma vida preto e branco sabendo que seu amor que um dia foi colorido nunca mais terá as cores de um sentimento de amor por mim.

Hoje sinto imensa saudades do doce dos seus lábios, agora o que tenho é o amargo gosto do vazio que exala de ti.

Hoje existe a incerteza no seu coração e não amor, mas quem sabe nunca tenha existido esse sentimento, mas sim o preenchimento de um vazio que havia, que lhe fez confundir, pois acredito que o amor verdadeiro não se esgota e sim se fortalece nos tempos difíceis.

Hoje eu não a culpo pelos que sentes, só fico desapontado de não ter confiado em mim para lutarmos juntos contra essa tormenta.

Hoje sou uma pequena gravata distanciando do farol que por mais distante, ainda mostra um norte no horizonte, mas enfrentando o mar revolto, sendo atingido por ondas verozes que querem me levar para a escuridão do oceano assim fazendo adormecer sem ver a luz do sol.

Hoje peço desculpas pela dor que lhe causei, juro por Deus que nunca foi minha intenção, porém a dor que sinto me consome que chega a sufocar e o meu coração dispara, quando penso e nunca mais terei seu amor verdadeiro.

Hoje nas horas difíceis sinto raiva de você, se pudesse escolher, escolheria nunca ter te conhecido assim não estaria me afogando em águas turbulentas.

Hoje percebo que não tenho mais sua atenção, seu carinho e o aconchego dos seus abraços, o que restou de uma bela rosa foram os espilhos que para se defender aprendeu a machucar.

Hoje amo, sinto falta, tenho saudades, tenho um vazio no peito, enfim não sei o que fazer apenas vivo, HOJE!!!