Coleção pessoal de arthurcysne

Encontrados 4 pensamentos na coleção de arthurcysne

Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!

Levo minha vida do jeito que for, não me importo com a opnião dos outros, simplesmente levo minha vida do jeito que eu quero. Se vocês querem dar opnião na minha vida podem dar não me importo, só não garanto que vou seguir tua opnião. As vezes tenho dificuldades, bato de frente sempre não me importo com as conseqüências, se tiver que perder vou perder, se eu tiver que ganhar eu vou ganhar. As vezes as grandes dificuldades que parecem ser um leão são simples de resolver e se tornam um gatinho manhoso, agora uma dificuldade que parece ser de nada como uma lebre pode ser tornar um grande tigre branco. Agora vou levar um pouco mais da minha vida, se quiser me acompanhar, pode apostar que muitas coisas vão acontecer e não vou me importar muito com as conseqüências, só vou aproveitar a vida que é uma só!

Vivo no meu pequeno mundo de sonhos, onde lá ninguém pode encostar mudar ou trocar, apenas passo por lá de vez em quanto pra renovalos, se você já esteve lá, fique feliz você faz parte do meu mundo de sonhos! lá tudo acontece, tudo muda, tudo renova. se você ainda não esteve lá fique calmo um dia talvez passe por lá nem que seja pra ser um figurante. lá meus dias são como eu quero, não me importo com o tempo ele passa rápido ou lento, tanto faz. Só sei que lá vivo como eu quero do jeito que eu quero.

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.