Coleção pessoal de ArquimedesBonilha
"Os sentimentos são abstratos,
Logo dependem de um ser pra existir,
Ou seja, você!
Neutralize os sentimentos e sentirá o gostinho da liberdade."
A tristeza é como uma pedra que nos atinge, aonde bate fica um machucado, mas praticamente todos os machucados tem seu remédio, portanto cuide para sempre ter por perto seu remédio, um abraço inesperado um carinho um beijo de boa noite sempre ajudam a curar a tristeza.
Boa noite *-*
AMOR IMPOSSÍVEL.
Hoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge...
Penso em ficar contigo, mas o que fazer! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente.
Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! Que sofrer.
Que saudades de você.
Às vezes arrependo-me por te amar demais! E sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui a esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido.
Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR.
Apenas me desculpe,
se já não sou seu motivo de um sorriso, apenas me desculpe se já não lhe completo,
apenas guarde a lembrança de quando lhe fazia sorrir,
ao menos guarde a lembrança de quando completava aquele pouquinho que faltava do seu dia.
Todos os dias são de aprendizagem, aprendemos com os erros e com os acertos também, aprendemos com os bons e com os ruins, mas mesmo passando por esse aprendizado diário ainda somos meros reféns de nós mesmos, o ser humano tem fraquezas ao qual se deixa levar para obter uma satisfação própria, temos vícios que nos consome de dentro para fora e quando se une fraqueza e vício forma se uma onda devastadora que além de nos destruir leva quem está próximo a nós também, e mesmo que indetificamos esses erros diariamente a fraqueza nos faz de refém e para sair desse buraco temos que nos tornar mais forte do que podemos imaginar e ter algo ou alguém que realmente amamos para nos prendermos como objetivo para sim se livrar dos vícios e deixar de ser refém das fraquezas e ser feliz.