Coleção pessoal de arlenegomes
" as vezes no silencio da noite eu fico imaginando nós dois eu fico então sonhando acardada no ontem no agora e no depois! Poque me machucas de forma tão brusca, como tau pessoa que não tem coração e sim uma pedra, vc mesmo diz que não tem coração mais eu sempre acreditei que vc tinha sim coração, porem enganei-me totalmente ao pensar desta forma, vc que tamto me queria agora vem como um ladrão na noite e me apunhala pelas costas, como eu pude ser tão igenua ao ponto de imaginar que este namoro seria para sempre, mais como ele mesmo disse o pra sempre, sempre acaba, e o nosso pra sempre já acacou, partir do momento que ele mentiu para mim, o meu coração ficou quebrantado, por mais que eu não queira acreditar que ele teve a capacidade de me enganar sei que tudo isso é a pura verdade.
Por dias irei sofrer não sei o tempo serto na realidade, mas espero que todo o sofrimento tenha alguma lição para ensinar-me. Mais a vida é uma lição dentro de um livro e o meu livro acabou de ganhar mais uma historia, pensando bem eu queria que tudo foce diferente, que ele fosee do mesmo universo que eu mais isso é totalmente impossivel para ele, pois ele crer em coisas do submundo. Isso se submoundo existir. Quanta diferença há entre duas pessoa pra começar eu sou avangelica ele é atel eu sou fisica ele é filosofo, sou meiga e sencivel ele é brusco é inuinorante com muitas pessoa, sou um amanteigua derretida ele jamais chora na frente de ninguem."
como pode dua pessoa tão diferentes namorarem, isso é quase surreal, alias e surreal.Noentanto acontecel, no inicio era brincadeira agora virou um caso serio.