Coleção pessoal de Arkan
A verdadeira vida começa apenas quando você está perto da morte mais se estiver velho não poderá aproveitá-la em seu esplendor.
Não queira saber seu motivo de existência pois você á de se decepcionar pois ele pode não ser o que queria.
Não sei qual escolher luz ou trevas mais quero muito as trevas mais para que as trevas sejam fortes primeiro tem que ser trilhado o caminho da luz forte para que do mesmo modo que lúcifer alcance as trevas fortes.
Os dias passam e passam e com eles vou envelhecendo e morrendo triste estou pois a sociedade me aprisiona.
As vezes olho para os céus e sinto uma agonia por saber que estou parado aqui sem fazer nada enquanto existe um universo gigante acima de mim.
Parem de me afogar com sua religião todos os dias vocês estão me matando de desgosto já nem mais respeito o nome de meu deus pois já me é repugnante.
O destino é um único ser que levantamos nosso exército contra ele e ele simplesmente diz desapareçam e tudo some.
Se falo que sou melhor rei que o rei me coloca em seu trono para me humilhar pois ninguém a de me acreditar e nem de me obedecer logo não vou para frente e me diz que não estou apto.
Condenado estou em uma prisão estou na vida e na morte nenhuma delas me quer livre ó terrível o mundo é.
Ò querido eu superior em minha angústia de viver você me consola mesmo sendo coisa da minha cabeça não me importa já que parte de mim você é.
Nada que falo tem sentido a não ser que seja sentido na pele.algo que faz sentido agora depois talvez não fará.
Alguma vez você já esteve com tanto desgosto da vida que queria apenas se calar e observar e não mais lutar. o simple ato de falar com alguém já é uma luta pois ela não compartilha de seus mesmos pensamentos.
Já notou que todos querem o fim do mundo mas ninguém faz nada para mudar-lo e nem procura o fin de si mesmo.
Alguém já parou para pensar por que está presa há essa sociedade e não pode se libertar e que se te jogarem para fora dela você entraria em outra prisão.
Uma vez um sábio falou que a união faz a força. E ele estava certo. A união pode fazer uma pessoa fazer coisas absurdas.
As vezes eu paro e penso como sair da gaiola criada pela humanidade mas por mais que eu pense não consigo sair.
Quando se pára e olha a vida se vê que ela é repetitiva pouco se há de novo mas sim extensões do que já é existente.