Coleção pessoal de arjunalex
Perdoar os absurdos que a vida nos coloca e positivo, perpetuar as atitudes que deram origem a esses absurdos é burrice, é arriscar que coisas negativas toquem constantemente nossos valores e contaminem o nosso caráter.
Eu não sou água, não tenho seu tempo e nem a sua paciência, eu sou marreta e se eu bato, bato, bato e a pedra não fura, mudo de pedreira se não é eu que quebro.
Se a postura de relacionamento das outras pessoas em relação a você são negativas e repetidamente as mesmas, dá uma boa olhada no espelho e tenta se enxergar de fora e fazer uma auto crítica, provavelmente o problema está em você.
Os fãs raramente são amigos verdadeiros, mas se seus amigos não são seus fãs, fique atento, é porque não devem verdadeiros.
Dentro de todos nós ditos humanos, existe um animal, muitas vezes mais bestial em seus instintos do que a maioria das criaturas. O que nos diferencia e nos afasta do nosso animal interior é o nosso Deus interior, que se alimenta de bons hábitos e nos chama dia a dia à alcançarmos a divindade.
As relações humanas criam laços, as relações humanas baseadas na verdade criam elos, aquelas baseadas na verdade e no amor geram correntes que não são quebradas nem pelo mal, nem distância e nem pelo tempo.