Coleção pessoal de ariutida
Essa noite eu vou pedir a Deus, que abençoe com estrelas meu jardim. Que eu possa me jogar nos braços teus, ter você inteira só pra mim.
Imaginei loucuras a respeito de nós dois. Pude viver o antes, o agora e o depois. Eu fui tão longe...
Você juntou as nossas vidas transformando em uma só. E por alguns segundos eu pude viver num mundo bem melhor.
Quando você está tão só e não quer mais saber, de alguém pra lhe ferir. Talvez, já chega de sofrer. Não quer se arriscar, por tudo a perder. Não quer se machucar mas agora tanto faz.
Toda vez que a noite cai eu me lembro de você. E as estrelas no céu a brilhar, o teu rosto junto ao meu. Vou sussurrar ao pé do teu ouvido a canção mais bela que eu já fiz, sentirá no coração que isso tudo é muito bom.
Ver os teus olhos brilhando só pra mim. Teu sorriso me faz sentir assim, como um pássaro no céu... Voando livre pelo ar.
E quando a luz se apaga você chora, revivendo aquela hora, que você desejou o fim. Sem você eu não encontrarei o amor.
Nosso amor está pegando fogo. É o meu corpo que se incendeia. Estamos entrando em reação, em uma reação em cadeia.
Eu destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor. Mas do contrário eu me senti pior. E usei deste artifício pra ocultar a dor, por ter perdido um quase amor.
Não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você
Mil coisas acontecem ao seu redor, você não as percebe pois não pode distingui-las. Talvez não faça diferença. E o que resta pra você, são somente as coisas que você pode suportar. O que podemos suportar?