Coleção pessoal de ArieleMacedo
Entre tantas incertezas
Ele veio me dar a certeza
Da incerteza mais cerda que outrora me aflorou
A incerteza de ter a certeza de que é ali
No incerto colo
O mais certo lugar que eu ei de repousar
Para me perder e me achar
Para incessantemente amar
Amar a certeza, amar a incerteza, e então amar!
E no fundo, o que melhor sei fazer é escrever. Com meus versos apenas tento mostrar o quanto alguém é importante para mim e/ou o quanto alguém pode me fazer falta. Sempre tive isso como algo bom. Até now! Talvez a beleza e a verdade de letras unidas que formavam palavras e se fundiam em frases não fossem a forma certa de se expressar. Talvez meu coração escrito não seja algo bom. Talvez agoniante, talvez .. Talvez apenas um vazio.
Não vale a pena pensar. Não vale a pena chorar. Não vale a pena sofrer. O que importa agora é viver. Viver um sorriso, um abraço. Viver o que você tem de melhor ..
Se importar com o que não se importam é pedir para sofrer. A vida nem sempre é como você quer que seja, mas .. E DAÍ? Que pena para ela!
Apenas lamente, lamente pois você sabe que és muito mais do que um sentimento reprimido. Lamente por saber que você pode ser muito mais, entretanto não será .. E quem perde não é você, é quem perde você.
Foram beijos com amor, com o veneno do sabor de alguém que podia com seu sorriso me aterrorizar. Era tão linda a moça do sentimento puro que mostrou-me o quão uma lágrima pode despertar a fobia em um coração. Sinto por não ser a alteza que a bela acreditara, entretanto agradeço a vós, pois sua beleza interior é tão endrômina que me fez conseguir alforriar-me de vc.
Tem coisas que é necessário se adaptar. Algumas são mais fáceis, outras mais complicadas, fato! Entretanto, existem coisas que nos fazem falta, mesmo você tendo que se adaptar a um jeito diferente, em algum momento vai sentir falta daquela idiotice de adolescente ou daquele romantismo excessivo que a tempos se acostumara. Não posso discordar dos que dizem que a vida é feita de mudanças, sim claro! O que me entristece é saber que certas mudanças nos causam aquele sentimento reprimido de .. ''Poooooxa!''
Mas Desejo a todos ''Poooooxa's'' menos frequentes, que possam aparecer e não durar, que possam trazer consigo a insanidade de relembrar e refazer coisas que os evitam. E que suas vidas possam sim mudar, progredir, sempre com um gostinho de coisa boa, de hoje, de antes e do que virá.