Coleção pessoal de arguelo
Um abraço,
um sorriso,
um perfume,
um olhar,
um momento,
um amor,
uma fotografia.
Alexsander Arguelo Fotógrafo
Sabe aquele momento incomparavel em sentir que uma simplicidade se torna palpável quando é intangível, é quando você se realiza quando captura e revela a beleza de uma arte imcompreensivel aos olhos que não entende seu olhar e coração.
Vejo que a fotografia é muito mais de um registro, a fotografia tem o papel muito além, de certa forma é poética, é movimento, é palavras escrita por luz. Trazer um olhar diferenciado que me motiva para o registro.
Aquele dias de escrever e escrever, coração que se manifesta contra destino e o tempo, quaisquer sentimento bobos de ilusões que faz desencadear sentimentos que faz ficar sem rumos.
O vida. Quem és tu sua maléfica, enganadora. Porque é tão traidora? O que lhe fiz nestes anos. Que me distância de uma felicidade plena. Não me digas não, quando lhe pergunto o porque. Seja sincera vida! Que destinos traiçoeiros me aguarde no futuro, que já não é novidade nenhuma. Mas eu garando ainda vencerei e te farei chorar quando eu encontrar o que é destinada a ser minha. Minha não ser aquela que me fará feliz.
sabe aquela hora que você quer ter um momento felicidade mesmo por um instante sem saber o incerto do futuro que lhe aguarde? Este é o meu agora.
Como é bom seria, você aqui presente todos dias e ser real o que sinto, mas tão distante esta longe de meus abraços, beijos, carinhos e carícias, tocar seu lábios onde seu sorriso me encanta, aguardo-te ansiosamente por este dias, mas você nem se importa pede para esperar, mas sou impulsionado pelo agora e não pelo depois, o depois cai no esquecimento pelo tempo, quero tanto estes desejo que está aflorando e exalando pelo meu corpo. Ah se soubesse minha menina.
Ao olhar seus olhos com tanta ternura e amor, meticulosos de que realmente será o certo a se entregar a mim. Mas o tempo corre para direções tão estranhas. E o tempo me afasta completamente de ti, pelo tempo ausente de seus abraços e beijos. Coração estagnado pelo tempo, já não sei quem é você. O que foi tão sublime para mim, hoje não basta memórias guardadas no baú jogado no sótão empoeirado.
Dias a dia, somente um dia que passa, se não escrever nas paginas da vida. Sua vida se torna um vazio sem legado.