Coleção pessoal de ArcanjoManhamanha
O Filho do Mundo, menino de Ninguém
Venho de longe
Um longe que de Lugar, não sei aonde
Cresci num ambiente completamente atordoador
Uma vida dolorida mas sempre esperançosa do amor
Um trancafiado sem ser larápio
Alimentado num restaurante sem cardápio
Paredes ideais no olhar ao caniço
Deitado na cama e no ideal chão maciço
Era eu aquela criança
Que nunca duvidou que ia vencer na vida
Era ela a esperança
Que sempre motivou a criança a lutar na vida
O medo de amar faz pensar que quem expressa seu amor, não tem amor próprio, a verdade é que nenhuma planta pode dar um fruto de que ele mesmo não se sirva. O chuveiro se molha antes de te molhar! É preciso ter muito amor para poder dar.
Não há homem que deva ser mais pujante que a sua mulher, nem mulher que deva ser mais pujante que seu homem.
Precisamos todos de ser pessoas e, principalmente, gentis.
Viver na base do respeito e no reconhecimento.
Aprenda que na vida, não basta ser capaz de assumir os erros sem poder mudar as atitudes , porque quando o mal se magnifica justificado, as perdas não podem ser um ganho inesperado.
Uma das maiores causas da insatisfação neste século é o tremendo apego às influências externas que provocam graves problemas às relações internas.
O problema é que as pessoas deste século tem tantos traumas e tantas imaginações que não sabem mais o que é pra se viver e o que é pra simplesmente apreciar.
Quando tudo parecer estar a terminar.. Não rompa sua fé, não duvide de sua crença... Continue acreditando e faca algo para que não termine.. Não deixe que seus princípios façam perder a raiz dos mesmos..
Quando a cada dia um irmão adoece, com maior frequência eventos de género se repetem, HIV, Tuberculose, Malária, Cólera, aproveitam-se e sugam o amigos, irmãos, circunvizinhos. A sociedade vai considerando eventos normais, implicitamente incentivam-nas, Pois ninguém muda no conformismo e na comunhão de ideais. Há uma necessidade de começar a mudar. Eu não quero ser o Próximo! Diga Sim a vida, Evite doenças!!
Fotografia, uma representação dinâmica de um mundo apresentado de forma estática, uma decisão tomada por um simples dedo indicador apoiando o olho transformado em lente visualizador.
O amor está muito além do abstracto, muito mais que um mero sentimento, é uma demonstração contínua de um imenso carinho e incansável vontade de acarinhar.
Amor, um sentimento arbitrariamente competitivo e ilusoriamente emotivo, no ideal troca a felicidade pela atracção e no real atordoa, desgasta, confunde e eclode a destruição. Arcanjo Manhamanha
A vontade de agradar, muito forte, mais forte que o próprio agrado, tão intensa que nem sabemos sem acabamos agradando, se foi suficiente, se foi exagerado,é uma mensagem que enviamos e só analisamos quando lida já pelo receptor.
Um sorriso remoto refloresce no contristado coração partido por incertezas, ausências, e insuficiências de um sentimento nobre, que transforma um nada em tudo e muda um tudo a nada. Seja feliz...Arcanjo MAnhamanha
Só para esquecer as perdas do ontem nasceu o Hoje, O sol raia novamente só para presenciar o teu acordar e entregar-te a deriva do dia para que te possas guiar e vencer. Bom dia ..Arcanjo Manhamanha
Daqueles dias que dedicamos todas as nossas preces aos nossos amados e tudo que recebemos e só mais dedicação e nenhum retorno satisfatório, ai pensamos em desistir, continue é só uma questão de tempo. Arcanjo MAnhamanha
E com o por do sol e o nascimento lunar põe-se um esquecimento ao sofrimento do dia, descansa-se o corpo e repõe-se a mente para mais um dia de lutas tremendas e esperançosos a prosperidade...Arcanjo Manhamanha