Coleção pessoal de ApenasUmVazio
Eu traí a confiança daquele que um dia já foi meu melhor amigo,mas o erro que ele cometeu não me deixava escolha,eu estou buscando pela redenção.
Eu não consigo mais cara,não dá,não dá,não dá........................................................................................................
Toda a dor deve desaparecer,ela não pode e nem deve mais voltar,só há um jeito de uma pessoa pobre conseguir isso.
Ela também me deixou... eu não sei mais o que fazer,eu preciso sair desse mundo,eu preciso...eu afastei todos de mim,eu preciso.
No fim,todos apenas me odeiam e apenas me suportam,essa é a natureza humana,fingir amar e no fundo suportar.
Talvez...apenas talvez... nesse mar de ódio,a voz encontre o que procura,talvez ela me deixe em paz...
Existem apenas duas escolhas a serem feitas...simular uma vida perfeita tentando de autoconsertar e fingindo se tratar quando na verdade você sabe que todo esse pesadelo é finito,ou apenas se deixar levar pelo ódio e pela raiva e começar o seu maldito novo legado,o que será?o que você pretende?
Cada psique simula o seu fim de modo previsivel e consistente,toda a sua desgraça se torna real,todo o seu tormento se torna visivel e talvez...você seja completamente preenchido pelo vazio.
Eu vou ser o meu fim...nem eu e nem aquela voz permitiremos que outra pessoa me destrua,o fim dessa história deve ser acabado pelas mãos do seu próprio criador.
Eu não sei escrever como os grandes filosofos,poetas mas eu precisava disso aqui,um lugar em que posso despesar tudo,já que eu sou uma mera mancha,um pequeno pedaço de perdição.
O dia em que a voz surgiu foi o inicio da pior das minhas auto-destruições,eu afastei as pessoas de mim,isso abriu um buraco em mim.