Coleção pessoal de Antyrsa
Generosidade não é só oferecer ajuda financeira, mas sim oferecer seu tempo e seu carinho. Oferecer perdão e compaixão. Oferecer amizade e amor incondicional. E dar apenas um sorriso e alegrar a vida de outro.
Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores, assim como quando alguém se dá de si, também sente um bem estar profundo. Então será que a generosidade é a piedade das almas nobres ou é piedade de um vazio próprio?
Tu és uma droga para mim, o meu bem é o meu mal. Quando estou contigo vem a sensação de euforia, de paz, de total entrega. Depois, no dia seguinte, quero mais. Me viciei. No início pensava em ti por 1 minuto e te esquecia por 2 horas, agora penso em ti por 2 horas e esqueço de ti por 1 minuto.
Não quero esta sensação de bem quando estou contigo para depois sentir a abstinência. Abstinência não só da tua presença, mas de saber q nunca poderás me dar o q tanto quero. Assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, estive disposta a fazer qualquer coisa pelo teu amor (e já tentei de tudo q se possa fazer com dignidade sem te magoar e aos teus). Toda vez que me humilho, vem a esperança que tu vejas q é possível estares comigo e me assumires emocionalmente e fisicamente. E toda vez vem a frustração de não queres te esforçar em achar um meio disto acontecer. (onde há força de querer há um meio).
Eu percebo que queres manter esta ligação já q toda vez q te falo q quero me distanciar tu apareces e de novo fico com esperança para depois me frustrar.
Estou numa corda bamba contigo Manter o equilíbrio é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de abandono e tristeza (que atualmente passo) é praticamente impossível e sei q a longo prazo, será completamente impossível.
Preciso me distanciar de ti por um pouco. Não quero perder tua amizade. Sempre vou te amar, meu lindo. Deixa me curar deste vício.
Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.
Eu e tu não acontecemos por uma relação casual, mas por uma relação espiritual de significado e por isso um dos meus maiores medos é de perder este amor ou cumplicidade. Fico com medo que os teus fantasmas acabem minando isto q temos.
Quero te ver feliz, com um sorriso que tanto gosto de ver. Quero me encantar com o brilho dos seus olhos quando olho para ti. Eu nem sei o que penso quando te olho.
Aqui contemplando uma linda paisagem, mas paisagem qualquer é um estado de espírito.
Uma paisagem é para todos, para os amigos para quem tu amas. Mas estou aqui sozinha.
Mas eu, ao contrario de uma paisagem nunca fui de todos.
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Já tive quem me amasse
Já tive quem não me amasse
Mas a única certeza é que tenho somente a mim.
A minha pura verdade, os meus profundos pensamentos.
Pensamentos que são a minha derrota e a minha salvação.
Não estou sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só e nesta solidão me renovo. E sempre com a esperança de um dia ser um 'tudo' para alguém.
Palavras ao meu amor que tanto quer possuir uma flor e ao tentar só vê-la murchar.
Porque não só a olhas e a aceitas por toda sua beleza? Nutras aquilo q fez com q ela te atraisse. Ai com certeza vai brotar coisas tão lindas só para teus olhos?
Assim a flor será só tua. Para olhares todos os dias e te encantares com um sorriso e um brilho nos olhos ao olhar a reluzancia das petulas que te dão certeza que ela brota só para ti.