Coleção pessoal de AnnyJanuario

101 - 120 do total de 431 pensamentos na coleção de AnnyJanuario

“Sei como é fingir estar inteira, quando se está em pedaços.”

“Seu coração é bobo
mesmo ferido
consegue amar de novo.”

“Tem gente que mesmo de longe, faz um bem danado.”

“Bom, dessa vez não foi diferente, você veio e me encheu de ilusões e foi embora, deixando tudo bagunçado novamente.”

“Jamais desista de ser feliz.”

“Ela
sorriu
querendo
chorar.”

“Quando perdemos alguém, que amamos muito, um pedaço do coração vai junto.”

Eu sei, você é uma pessoa incrível. Você ainda confia nas pessoas, acredita na verdade e, de fato, ama com excesso. Você precisa fazer com que alguém melhor enxergue isso em você.

“Não foi por causa do sorriso que ela se apaixonou por ele.
Não foi por causa dos belos poemas que ela escrevia que ele se apaixonou. Foi a maneira com que ambos encontravam amor em todos os detalhes, no jeito como se conheciam mesmo estando longe um do outro. Afinal, quando é pra ser, a gente sabe como a história termina.”

“Quando chove.
Alaga.
Mas o temporal é nela.”

“Eu tenho que ficar criando obstáculos, fazer alguma coisa banal para não ter que bancar a estupida de pensar em você o tempo todo. Ficar imaginando outra vez a sua risada, ficar criando diálogos que você nunca entraria no script. E imaginar você aqui, é o que me deprime, porque sei que estarei sozinha outra vez.”

Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.

Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças para aguentar o resto.

“Te observo,
te imagino,
te espero,
te escrevo,
te sinto,
te quero,
te guardo..”

“Por mim a gente pode brincar de esconde-esconde, jogo-da-velha, no seu playstation, até no seu quarto bagunçado. Mas não brinca de quem se ausenta mais. Porque a saudade… Ah, meu bem! A saudade gosta de brincar e quebrar.”

“A felicidade se esconde aonde ninguém procura.”

“A vida é como uma maré, quem não sabe surfar se afoga.”

“Quer me amar? Me ama, mas me ama por completo, não pelas metades. Me ama pelo meu jeito, pelos meus defeitos, pelo meu sorriso torto, pelas minhas qualidades estranhas, pelas minhas loucas crises de ciúmes, pelo meu drama excessivo, pela minha carência incomum. Me ama arrumada, me ama desarrumada com o cabelo preso, com um pijama velho num domingo de manhã.”

Quantos sonhos o mundo já levou de você?

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.