Coleção pessoal de anm_
Na política, no esporte, na música, nas mídias sociais, e nos demais setores da sociedade, há sempre a presença marcante da vanglorização da mediocridade.
A respeito de você... Bem, meu bem, ainda me resta alguma certeza, lá no fundo. Pensamentos a seu respeito me preenchem por completo em momentos da vida cotidiana; sou tomado por algo indescritível. Não nesta vida, não na passada, mas quem sabe na próxima. Meu coração está com você, sempre estará. Não me esqueça, por favor.
Possuo uma incrível habilidade de regeneração e autodestruição. Me destruo por completo em um dia e me regenero apenas para me destruir novamente alguns dias depois. Vivo nesse ciclo incessante, e isso é doloroso.
Está quebrado, você o quebrou, não tem conserto. Será impossível consertar, mesmo que você tente juntar pedacinho por pedacinho e colar, no final as rachaduras ainda serão visíveis.
Eu percebo que a tua versão atrevida desperta principalmente à noite, uma felina em busca de um momento prazeroso, emocionante, que satisfaça a tua alma intensa, que faça a tua pele arrepiar, que provoque o teu sorriso audacioso, que fomente a tua vontade de beijar, que te permita sonhar ainda que estejas acordada ao ponto de incendiar o teu coração, de fazer a tua respiração ofegar, uma sensação exultante e diferente em cada etapa, olhares que falam entre si, uma correspondência por vários instantes sem palavras, o êxtase já falando o bastante, corpos que se entrelaçam em um encontro muito peculiar, tão marcante, que cause o anseio pelo próximo despertar.
Lucius tinha uma gaiola e, dentro dela, criava uma espécie rara de coruja dourada. À medida em que nutria esse pássaro, a coruja ia crescendo e se robustecendo. Já se encontrava num bom tamanho. Porém, não tão suficiente quanto Lucius e a Natureza desejavam.
Esse pássaro, ficaria cada vez maior.
A gaiola era sua mente. E a coruja era a sabedoria.
✨🦉✨
Às 19h28 in 29.10.2023
De tanto me fragmentar em pequenos pedacinhos para caber em um lugar que já não me pertencia, me vi irreconhecível, de pé diante de um monte de cacos, me questionando sobre minha verdadeira identidade."
"Há um mundo aqui e outro lá.
Não sei onde se esconde quem amamos quando sai de cena.
Leva um pedaço da
gente
e nunca mais retorna para o abraço tão necessário.
Agora saudade tem um nome.
Aquele dia amanheceu mais cinza do que o normal.
Olhei pela janela, mas o que vi não me animou.
Depois que você se foi, os dias passaram a ser mais lentos.
Olhar para o teto costumava trazer bons pensamentos,
Agora tudo que consigo pensar é em como sua ausência dói.
Agora, me pego olhando pela janela, na esperança de ver um pequeno raio de sol romper as nuvens escuras lá em cima.
Nunca imaginei que um vazio pudesse ocupar tanto espaço.
Diante de um futuro incerto e de um presente ocioso, não vislumbro outra alternativa senão a de me lançar ao risco.