Coleção pessoal de AnjoNegro1
O amor?! É um sentimento fantástico mas ao mesmo tempo perigoso, é como um vírus, é dificil curar depois de sofrer por causa dele, é fantástico porque sentimos que somos as melhores pessoas, mas será que podemos confiar na palavra "amor" ? É uma pergunta que hoje em dia ainda não tem resposta.
Houve uma rosa que estava a procura do seu anjo, mas o problema é que ela é uma rosa murcha e que precisa de todos os anjos para sobreviver e alimenta se de todos.
Hoje em dia, vivemos com o prazer de metermos na vida das outras pessoas, isso é um defeito do ser humano, mas há como corrigir isso, vivermos a nossa vida ao máximo e sermos felizes com nós próprios.
O amor?!
A vida corre e nós tentamos que ela não nos fuja por entre os dedos, quantas vezes nos sentimos perdidos sem saber que rumo seguir, mas depois, mas depois há os afortunados como eu, que um dia, abrem uma porta e assistem na própria sala ao que a vida tem de melhor: Alegria de viver !
Ter garganta é uma expressão do dia-dia , significa uma falsa coragem, é uma ferramenta para nos desviarmos do que realmente interessa.
Ter garganta ajuda-nos a fugir as perguntas difíceis, a termos de refletir, permite fazer de conta que as coisas más não existem.
Quem só tem garganta, é um cobarde.
Coragem?!
A Vida é dificil, nós temos momentos maus e precisamos de descobrir onde encontrar forças para os ultrapassar, é neste circulo nos nossos amigos, nos nossos amores, a nossa familia que nos descobrimos que não somos perfeitos, nós temos falhas, temos tantos erros, somos tão fracos, mas é ai que também podemos descobrir, o que somos e o que valemos , amar tambem é reconhecer os nossos erros e quando o amor é verdadeiro, o sacrificio não doi.
Coragem? É amar!
Guardo para mim o cheiro, dos momentos em que amei, foram dias meio incertos, foram frases que gritei, entreguei os meus sentidos, sem ter medo de os perder, sei que para mim um gesto é , muito mais do que o saber.
Sinto me num barco a deriva, sem destino, sem rumo pela eterna escuridão, sem a distração da luz ,não sinto medo do meu caminho turvo, respiro fundo e não sinto o ar, meu coração bate lentamente, olho em volta e sinto me sozinho, é irónico essa solidão, é a pior solidão que existe, sentir me sozinho na multidão.
Não consigo perdoar traições, porque a desilusão invade-me o corpo e corroi-me a alma como um vírus e ninguém me pode curar.
Gostava de pensar que o amor existe, dizem que amor é para toda a vida, mas para mim nada dura para sempre.
Ao longo deste tempo sem ti, percebi que o teu coração é preto e branco e não consegue gostar de ninguém.
Sinto-me triste por não te ter do meu lado, a ferida teima em não desaparecer, por isso, espero conseguir seguir o meu caminho sem ti .
Existe por ai uma flor, que diz que perdeu o amor, mas a verdade é que esta flor é um cato e ninguém a quer .