Coleção pessoal de Angelzavi
O que eu faço com a mentira, desonestidade, ingratidão e falta de respeito? Amo cada vez mais os animais.
Os seres humanos são tão contraditórios, uma hora estão em estado de humildade quando não mais, se asseguram na arrogância.
Você é legal quando ouve, ajuda, participa, mas, não é legal quando discorda, indaga ou precisa. Se você tem algo a dizer e tem alguém pra ouvir, não deixe de falar, mas se você não quer dizer e tem alguém pra consolar, respeite! Pode ser alguém que se importe.
A vida é engraçada, só nos permite amadurecimento depois da vida adulta e ainda assim nem todos são privilegiados.
Não se posicionar por interesse mesquinho é falta de caráter, ser conivente com abusos por avareza é demasiado "fraco".
Meus aplausos são para aquilo que me diverte, para o resto eu finjo demência porque tudo que não me agrega nem constrói não vale a pena se doar!
Pra quem só compartilha das dores e te esquecem na alegria... Façam o mesmo, isso deveria ser conselho.
Amigo, colega, família, parente, cobra, raposa, gato, cachorro... Todos muito complexo e é fazendo parte desse grupo que eu aprendo a ser parcial já que somente os animais compreendem a leitura do coração.
Embora eu seja provida de uma memória seletiva, não apago meus erros do passado para não ter que apagar toda a sabedoria do meu presente.
Quem explica? A capacidade que temos de acumular tantas lembranças na memória capazes de confundir nossas emoções!
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.