Coleção pessoal de angelicacunha
Só sei que eu o espero. Falha, errante as vezes, mas espero. Espero sem esperanças e sem acreditar nele, mas ainda existe algo vivo dentro de mim, que faz parte dele. Algo que vai além da explicação, que me faz aceitar a sua demora, e pensar que ele tem que voltar para onde nunca esteve, nos meus braços. Digo voltar, porque nas noites frias sinto seu amor, e nas noites de calor imagino o seu beijo.
Não gostei do que você fez!
Acordei estranha, com uma sensação de perda, e ao mesmo tempo alivio. Posso dizer que foi bem melhor eu ter te te dito para não me ligar mais. Tudo bem, foi complicado, mas você não teve o mínimo de consideração por mim. Ficou dias sem ligar, depois de tudo o que aconteceu, e eu fui ver o que acontecia. Estava lá. Bem debaixo dos meus olhos, estava a sua postura medíocre de homem de várias mulheres. É péssimo ter que dizer que o que eu sentir recebeu uma absurda mutação e eu não farei o esforço de ouvir as suas desculpas furadas. Quem quer corre atrás, e eu fiz exatamente isso quando fui atrás de você. Quem gosta valoriza. Eu valorizei cada segundo com você. Quem tem consideração não faz o que você fez comigo. Me deixou vários dias com um silêncio que matava. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas a minha vida continuará mesmo depois de todos os seus fetiches. A minha vida será melhor a cada dia e a sua? Será sempre um fraco que busca a liberdade em várias mulheres? Se quer ser feliz com várias, que seja longe de mim, porque não gosto de poligamia, meu bem.
Os outros foram outros... Os outros são outros.
Preciso de um tempo pra pensar. Assim, quem sabe posso digerir a sua ausência e seu silêncio. Seu silêncio dói, dói tanto que as vezes, quando vou tomar banho, me lembro de você e choro debaixo no chuveiro. Não quero ser dramática, mas é você a pessoa que eu quero do meu lado o tempo todo. Quero estar com você! Qualquer outro que aparecer, eu posso dizer que não quero. Olha... vem muitos. Muitos outros. Tem gente por aí, dizendo que me ama, que me quer. E agora? Eu sempre digo “não”, mas faz falta ter alguém aqui do meu lado. E aí? Vai encarar a responsa(sic)? Você pode até ficar do meu ladinho como amigo. Sei que você vai gostar de mim com o tempo. Vem! Viva ao meu lado, e seja feliz. Todos dizem o que eu estou dizendo pra você, e eu torço pra você me enxergar.
Amor, me liga? Que vontade de encher você de beijos, abraços, carinho. Te amo, sabia?
Volta logo!
Sabe aquele dia que você só queria chegar em casa, tomar um banho beeeem quente e deitar no quarto com o ar condicionado gostoso? Aqueles dias em que você só precisa ser compreendida por alguém e ganhar um abraço?
Hoje tudo me irrita. Porque? Porque eu não estou com quem quero, nem da forma que quero. Não quero nada mais. Só te quero. Só te quero, sabia? Vontade de ganhar aquele abraço que me tira todo o ar dos pulmões. Aquele beijo que me deixa sem reação, te olhando feito uma boba. Só queria a sua mordida louca no meu pescoço. Hoje você poderia deixar marcas roxas. Queria ficar deitadinha em cima de você, enquanto você fica fazendo carinho nas minhas costas. DROGA! Porque isso está assim? Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Poxa... Droga mesmo, é que eu não me apaixono fácil, mas com você foi a coisa mais inusitada do mundo. Eu te amei(posso dizer que sim), antes de te ver. E se você fosse totalmente diferente do que falava(fisicamente)? Eu te amaria mesmo assim! Amaria, porque eu amei seu jeito, sua voz, e sua importância comigo. E agora? O que restou foi um silêncio absurdo que me obriga a pensar em você 10 vezes mais do que o normal. Pensando no "porque", nas mil razões que dou pra você ter se afastado de mim. Penso em como sou chata, maluca, boba, até penso sou feia pra você. Penso que você está desiludo, desesperado, que não quer se apaixonar mais, e depois tudo isso se torna só mais um pouco de incertezas misturadas, como um sopão, que não está gostoso, não. Volte a ser como era antes? Se eu te pedir pra não se afastar nunca mais? É, Mané... O tempo está correndo e eu me comprometendo muito mais nesses textos que escrevo, em forma de desabafo. Na verdade, tudo o que eu queria era te falar na cara, olhando nos seus olhos o quanto você é um... um doce, quando você quer!
Ele me disse “Oi”.
Você tem ideia de como meu coração bateu? Foi uma sensação de ardência e tremedeira ao mesmo tempo. Ele, com uma só palavra me tira todo o fôlego e me faz engasgar sem tomar nada. Engraçado, não é? Pois é... assim fico quando ele fala um “Oi”. Eu espero algo mais, mais e mais. Quando estou ouvindo músicas, me lembro dele, ou me lembro dele para ouvir músicas. Porque tudo que ouço tem algo parecido com um pedacinho dele que está em mim. Sabe, aquele olhar manso, e ao mesmo tempo atrevido? Sabe, aquele sorriso branquinho que faz o coração derreter ao ver? Paixão? É, pode ser. Pode ser que seja algo mais, mas gostaria que ele sentisse muito mais do que isso.