Coleção pessoal de AngelaCaldas
O nosso Pai Celestial promete suprir as nossas necessidades quando lhe dedicamos totalmente o coração a viver segundo a Sua vontade.
Buscar o Reino de Deus é buscar conhecer os valores espirituais e os princípios do governo de Deus. Buscar a Sua justiça é render o coração à obediência aos Seus princípios.
A paz que recebemos de Jesus não é apenas uma saudação, mas uma paz interior que nos dá força e coragem para enfrentarmos as tribulações.
Alcançamos a maturidade espiritual quando aprendemos a depender totalmente de Deus para suportar todas as dificuldades da vida, buscando em Deus através da nossa união com Cristo, fortalecimento interior para vencermos um dia de cada vez.
A gratidão a Deus não deve ficar somente em nosso coração. Devemos expressá-la diariamente a Deus através das nossas palavras e atitudes.
Tudo o que está em nosso coração pode ser conhecido pelo nosso Pai Celestial através da oração. Ele é um Pai amoroso e n’Ele encontramos conforto e segurança no tempo da tribulação.
Nós não precisamos temer nenhum mal, pois o nosso Deus e Pai Celestial é poderoso para nos fortalecer, nos ajudar e nos sustentar com a Sua mão direita vitoriosa.
Devemos depositar em nosso Deus e Pai Celestial toda a nossa confiança. Somente Ele é inabalável, abrigo seguro na hora da adversidade.
Para permanecer constante em uma vida de oração, é preciso conhecer a Palavra de Deus, porque somente ela é capaz de nos tornar sábios para a salvação em Jesus Cristo.
Toda a Escritura é inspirada por Deus, ou seja, tem o sopro de Deus, tem a vida de Deus. Por isso, ela deve ser a base para a nossa vida de oração.
Da mesma forma que o universo foi criado, pela Palavra declarada, ele está sendo sustentado até o dia de hoje. A Palavra de Deus é PODEROSA, é VIVA e é geradora de VIDA.
A Palavra de Deus estava presente no início da criação. Todas as coisas que existem vieram a existir por meio dela. Ela é a Vida e tem o poder de gerar vida.
A Palavra de Deus é indispensável em nossa vida de oração, porque ela não volta para o nosso Deus vazia. Pelo contrário, sempre cumpre o propósito para o qual é enviada.
Em nossa união com Cristo, recebemos de Deus fortalecimento interior para suportar e vencer as dificuldades da vida.
Os olhos da ONISCIÊNCIA do nosso Pai Celestial passam por toda a Terra, para examinar todos os corações, e Ele próprio se compromete a proteger todos aqueles que depositam n’Ele a sua total confiança.
O nosso Pai Celestial não promete imunidade contra as tribulações, mas promove livramento para aquele que O clama
A graça de Deus é suficiente para o dia de hoje. Ou seja, para cada dia… Precisamos aprender a viver um dia de cada vez.
Se Deus não for a prioridade em nossa vida, inúteis serão todos os nossos dias vividos aqui nessa Terra. A vida sem Ele é insignificante e vazia.
Devemos nos fazer essas perguntas todos os dias: Deus está se agrando dos meus pensamentos e das minhas atitudes.