Coleção pessoal de angela_vecchio
Revirando as páginas da minha história, descobri quanto tempo perdi tentando ser aceita por pessoas que nem sei se sabem quem são. Recordei de quantas vezes chorei por me sentir inferior, sem saber o meu real valor. Um sofrimento desnecessário me isolava, me maltratava e era gerado por uma insegurança inexplicável, uma ausência de eu em mim. Hoje aprendi que eu existo, com todos os meus defeitos e qualidades eu me basto, aprendi quem sou e a me amar a minha maneira, a viver sem depender da opinião alheia e a não mais sofrer por nada que verdadeiramente me importe.
Passamos anos de nossas vidas com tapumes que não nos permite enchergar com clareza o que acontece ao nosso redor e acabamos vivendo diretrizes impostas por pessoas que não tem o mesmo objetivo de vida que o nosso, perdemos tempo demais, nos frustramos e por vezes desistimos de muitas coisas. Mude seu foco, vá além do que os outros dizem, se permita, faça, aconteça, a vida é sua, viva a sua maneira e jamais se arrependa do que passou, veja que tudo foi um trampolim para novas descobertas que te fará um sujeito completo e realizado.
Ao tempo dou a liberdade de revirar as minhas vivências e me mostrar cada vez mais o caminho que devo percorrer...já me mostrou o quanto sou detentora de força, coragem, garra a determinação, mas sigo na força do tempo para ser surpreendida em muitas outras qualidades que ainda não percebi, mas que sei que estão intrínsecas em mim!