Coleção pessoal de AneSouza

Encontrados 4 pensamentos na coleção de AneSouza

De repente
De repente uma noticia que eu ja esperava porém não sabia que iria mexer tanto comigo, a noticia do noivado de um antigo amor. Percebi que algo lá atras ainda mexia profundamente comigo, mas mexeu de uma forma que me deixou confusa....eu não fiquei triste como da primeira vez que vi a foto dele com ela em uma rede social, eu fiquei feliz por ele, fiquei feliz por ve-lo feliz, seus olhos brilhavam , seu sorriso era estonteante, fiquei triste por não ser eu a receber aquelas alianças, triste porque não era eu a provocar nele tamanha felicidade...e pensei que garota de sorte é ela por ter alguém como ele na vida dela, orei baixinho para que ela o amasse o tanto que eu o amei e ainda talvez o ame. Um dia eu li em um estudo que quando vc fica feliz pela felicidade da outra pessoa significa que é ou foi amor o que vc sentiu, e que amar é ficar feliz pela felicidade do outro mesmo que isso custe a sua propria felicidade..... se essas definições de amor estão certas, então eu posso dizer com as mais profundo do meu coração que eu te amei e provavelmente irei te amar por toda vida, esse amor ao longo dos anos vai se transformar em doces lembranças...mas ainda sim quando eu ouvir o seu nome eu lembrar de você trarei comigo aquele sorriso de canto de boca e alegria no coração que só você desperta em mim.

"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."

Consoante o tempo passa você amadurece,e não se preocupa mais em agradar as pessoas preocupa-se simplesmente, em estar bem consigo mesmo.
Depois de um tempo estar "só" não significa tristeza,mas sim auto conhecimento.
A proporção que o tempo passa você já não corre atrás de ninguém a não ser que a pessoa realmente valha apena.

E finalmente chegou o grande dia, aquele dia em que eu tanto temia e ao mesmo tempo esperava. Foi estranho tenho que confessar, olhar pra você e não sentir absolutamente nada, nem o coração bater mais forte, as pernas tremer, o sorriso no canto da boca, nada! Hoje você já não me desperta nada , hoje passar por você e receber um sorriso seu com a palavra Oi! não faz mais diferença no meu dia. Há um tempo atras me disseram que seria exatamente assim mas eu não acreditei , eu duvidei que o meu “amor” por você pudesse acabar assim de forma tão repentina como chegou, mas assim ele se foi.