Coleção pessoal de andylk
No fundo, la no fundo sempre ficou aquele toque de incerteza no ar. Desculpa mas nunca estou cem porcento certo de alguma coisa. Nem gosto de fazer promessas, geralmente não as cumpro. Infelizmente estou acostumado em magoar quem eu gosto, tenho uma mania de fazer o errado sabendo o que é certo. Acho que conviver comigo está ficando cada dia mais difícil. Estou com tédio de mim mesmo. Estou ficando velho precocemente, de novo só tenho a idade. Estou me tornando quem eu mais temia. Mas não me importo com isso, eu acostumo, sempre me acostumo com as coisas, por pior que elas sejam.
Queria voltar no tempo e nunca ter parado de desenhar, talvez hoje podia ser um Frank Miller da vida.
Posso estar feliz, ou não, ou posso não sei, só sei que coloco tantas vírgulas na frase que ela fica meio sem sentido. Ok, ta na hora de um ponto final.
Um dia falei com o André e percebi que ele é legal, diferente da primeira impressão que tive, não sei, me parecia um pouco esnobe demais.
Ei André, acorda pra vida, tem alguém se preocupando com você, que se importa contigo te esperando e o que tu ta fazendo? Ta indeciso? Para com isso e vai viver, arrisque, se der certo bom, se não der fazer o que, assim é a vida, aprenda aviver.