Coleção pessoal de andersonporto
Bom era na época da ditadura... Quando em vez de produzir a gente pedia emprestado e fingia que tava tudo bem, calado.
O ser humano é tão doido, mas tão doido,que prefere tentar adaptar a religião às suas crenças, modernizando-a perante a sociedade, em vez de questionar-se sobre esta religião.
A única forma de violência válida, ao meu ver, é A DEFESA, no intuito de fazer cessar o ato violento.
Entender O OUTRO é relativamente fácil; estamos olhando de fora, analisando de outros pontos de vista. O DESAFIO não é entender o outro, é CONHECER A SI MESMO!
Aquela utopia possível e surreal, fome constante de um mundo melhor, tal qual trem atrasado na Central, mais do que bem vindo e esperado.
Considero somente uma ditadura válida, a minha, eu sendo o ditador. O único país que aceito para se submeter à minha ditadura é o meu corpo. Qualquer outra ditadura é, ao meu ver, completamente fora dos padrões aceitáveis de convivência democrática.
Não importa o que você faça ou diga, as pessoas irão ver apenas o que elas querem ver; menos as crianças que, curiosas, observam em vez de julgar.
"De que adianta falar que atrás vem gente, se o sentido da vida é pra frente? Então sigamos no bom caminho, sempre junto, que mané sozinho; firme, forte, em frente, com fé e atitude, muitos livros, música e claro, uma ótima saúde."
For those who seek answers about what to do and what lies beyond, here comes the truth: there is no death, only life and change.
É... Tem gente que vive com pressa...
De ir para algum lugar...
Para trabalhar, chegar, correr, ultrapassar...
Deixaram de caminhar,
de olhar para a vida com mais atenção,
concentradas em seus egos hiper inflados...
Cheios de preocupação...
e nem percebem que deixaram para trás quem são.