Coleção pessoal de anavlima1992
Quando eu gosto de verdade corro atrás, gosto disso, ter as pessoas que eu amo perto e só, o resto meu bem, é bobagem, elimina.
Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.
As melhores coisas da vida são as menos complicadas, acredite. Um banho de chuva, uma ligação apenas pra ouvir a voz do outro, um olhar sincero, uma conversa boa, um filme com alguém que você gosta, uma tarde sem fazer nada, chorar de tanto rir, um conselho na hora certa, um abraço de conforto... ou um de saudade, um beijo de despedida, uma reunião de amigos, ter algo em comum com alguém e ao mesmo não ser nada parecido, uma mensagem no celular quando você menos espera, cócegas, cumplicidade, fidelidade, lealdade, dançar sem musica, gritar quando se sentir sufocado, contar até 10 antes de dizer algo ruim pro outro, cantar quando te dá vontade... e não precisa ser cantor profissional, e nem saber a letra, basta cantar... Chorar quando está triste... nunca guardar o que sente, dizer o que precisa ao outro sabendo que a verdade, pode muitas vezes machucar, saber ouvir, saber respeitar, é estar junto, mesmo estando longe. é ser amado, é amar.
Procurando ser importante pra você, deixando de ser importante pra mim mesma.
Buscando caminhos curtos, na certeza que cada passo é uma recaída. Em meio as subidas, você busca uma forma de encontrar-se, mas você nunca sabe pra onde está indo.
As vzs é bom fazer alguém sentir o que vcê sentiu um dia. Mesmo que isso seja ruim, doeu em você, tem que doer nele/a também.
Meu problema? É ser intensa demais. Sabe, eu tenho essa mania, de mal começar uma coisa e me empolgar muito, quando, na verdade, nem merecia tanta atenção assim, ou porque não era intenso, verdadeiro ou porque não era pra ser mesmo... A verdade é que ser intensa, dói.
E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.
Eu sou saudade, eu sou sossego, eu sou solidão. Eu sou meu mundo, eu sou escolha, eu sou fragilidade, eu sou acaso e sou emoção.
Simplifique, diminua, valorize, queira o bem, faça o bem, renove, mude, desapegue, seja,
ouça, fale pouco, viva, leia, ame, contemple, escolha, acredite, busque, se inspire, transmita felicidade, seja a felicidade.
Talvez seja melhor assim, viver sem me preocupar com nada... Com acaso, com destino, circunstâncias. Talvez seja melhor não me me apegar a nada nem ninguém, é melhor, surpreender do que me arrepender ou decepcionar. Dizem que o tempo cura, que o tempo faz esquecer, que o tempo renova e dizem também que pessoas são substituíveis. Talvez sim, talvez não. Eu só sei que sei, e é. Viver, não esperar, não colocar intensidade onde não tem nada, só viver sabe? Deus sabe o que faz, o que tiver de ser, vai ser e pronto. Cansei desse negócio de passar a mão na cabeça, de me desgastar por hipócritas, cansei. Faz tempo que eu tô "treinando" a frieza, quem sabe dessa vez eu não consiga acertar um pouco? Menos mágoa seria bom. Quero calma, quero paz no meu coração, eu tô tranquila demais, eu tô numa boa demais. Mais não quero cometer o mesmo erro pela milésima vez.
Cansei desse entra e sai de pessoas na minha vida. Quero muito que de agora em diante o que tiver de sair, que saia pra nunca mais voltar, e quem tiver de ficar, que fique pra nunca mais sair.
O que eu não ver, consequentemente não vai me decepcionar. O que antes me aborrecia eu decidi que não vai mais me aborrecer. Simples, não demonstro, não espero, porque assim doí menos. E foi bom, constatei que depois de toda lagrima, eu merecia ser feliz. Merecia um tempo de tudo isso, de pessoas, de ocasiões, de decisões, de fatalidades, de escolhas meramente idiotas e fracas minhas. Eu errei muito, mais aprendi que nada disso vale a pena, eu só quero paz e pela primeira vez acreditar que fiz a escolha certa.