Coleção pessoal de AnaNascimento12

Encontrado 1 pensamentos na coleção de AnaNascimento12

Ontem passou um filme na minha cabeça sobre a nossa história, sobre tudo que passamos juntos, desde quando tudo começou, e hoje eu consegui escrever. Eu era tão inocente e tão boba, lembrei da vez em que você me telefonou e falou que estava apaixonado, eu não esperava que fosse dizer aquilo e depois abri um sorriso, eu creditava em tudo que você me falava, era uma palavra mais bonita que a outra; depois lembrei quando você me pediu em namoro, era nosso 4º encontro, eu me senti tão realizada, depois lembrei de tudo, dos bons e maus momentos, das promessas que toda menina deseja ouvir de um namorado. No começo a gente vivia tão bem, depois veio o ciúmes, as brigas sem pé e sem cabeça e o encanto foi se perdendo.
Faz dias que a gente não se fala, que eu não te vejo e nem sei por onde você anda; eu não quero ver ninguém, falar com ninguém, apenas chorar porque eu te perdi, na verdade você que me perdeu, eu que pedi pra você seguir seu caminho e te disse adeus. Tudo tem limites, eu fui paciente, compreensível, segurei palavras pra não te magoar, você nunca teve esse cuidado, sempre falou o quis, fez o que quis sem se importar se eu iria me magoar ou não ouvindo tudo o que me falava. Foi mais uma das nossas brigas sem fim e sem jeito, todo esse tempo me machucando, me engando, mentindo, me fazendo te esperar e nada de você, como pode alguém ser tão frio?! Nenhum pedido de desculpas eu ouvi, depois de tanto tempo juntos como você consegue não sentir nada. Você sempre reclamou da minha falta de maturidade, do meu ciúmes e das minhas cobranças, por isso eu disse que tudo tem limites, se apenas um ama tão fortemente, e o outro não liga, o fim sempre chega. Mesmo que meu mundo esteja desmoronando a cada passo que você der para longe de mim, eu prefiro ficar sozinha. Sempre procurei os melhores vestidos e as melhores sandálias para os nossos encontros e o que você conseguiu enxergar foram os meus defeitos, você nunca procurou ver o amor que eu sentia, que eu sinto, o brilho dos meus olhos ao te ver, o meu sorriso quando você chegava, o amor sempre foi tão absurdo e eu nunca mais sentirei o amor dessa forma. Vai levar um tempo pra toda essa ferida sarar, para o meu coração se recompor e pra eu me acostumar com a solidão.
Fidelidade pra mim não é questão de escolha, nem de sacrifício, ela é uma verdade, e por mais que eu tente eu não consigo esquecer a forma em que você me machucou, eu já te perdoei tanto, te dei tantas chances e você nunca se importou com isso, sempre achava que depois de eu dizer que te aceitava de volta, tudo iria ficar bem novamente, mas não ficava. Quando eu lembro de tudo, de tudo mesmo, começo a chorar e as lágrimas descem como cachoeiras, então eu penso o quanto que eu ainda vou esbugalhar meus olhos para o teto segurando as lágrimas quando alguém me falar sobre você. E quando um dia você lembrar que eu te amei, não me ligue, nem tente me encontrar nas redes sociais, apenas lembre dos nossos bons momentos, de quando você dizia que nunca desistiria de mim, porque eu sempre vou lembrar de você e que por mais que essas lembranças doam eu não quero esquecer, espero que logo logo eu lembre sem dor, sem mágoa. Daqui de longe, enquanto escrevo esse texto chorando mais do que cabe no meu rosto, ouvindo pela milésima vez a nossa música I’ll be there for you e tentando colocar tudo no devido lugar, espero que você esteja bem sem mim.