Coleção pessoal de anabernadi
Não a chame de insensível, talvez ela tenha sido sensível demais a ponto de ter sofrido por algo não merecido. Não a julgue com facilidade não ponha sentimentos inexistentes, não manipule fatos jamais poderá vê seu coração, ou melhor senti-lo não se convença por tão pouco.
” Me perco toda quando te encontro nos meus pensamentos. O que me leva a te encontrar se quero te esquecer, acho que o motivo é esse. Quem imaginou que isso iria acontecer? Éramos amigos(isso eu achava) eramos imaturos (isso eu sabia). A única coisa que infelizmente ainda não sei é se somos feitos para ser um só. Isso eu queria mas e você ? Será que ao menos uma vez já pensou em mim? Já me amou? É, talvez ainda não esteja preparado para entregar seu coração ao amor, ou então não gosta de mim como um dia pensei e cheguei até a sonhar.
O que eu quero eu não vejo, o que vejo não desejo pois se tá ao meu olhar eu já possuo só de vê. Meu desejo se satisfaz apenas no querer é que dizem que a prática leva a perfeição. Acho que de tanto eu possui-lo apenas com o meu olhar, nada mais do que eu vejo eu desejo. Ter comigo é apenas um capricho, me proporciona prazer olha-lo apenas vê-lo, me perder nos seus encantos, acho que possui-lo de outra forma já seria consumir meu corpo em felicidade eterna. Quero desvia-me do seu desprezo, da sua ingenuidade, da sua implicância machista mas infelizmente ainda não possuo esse poder, isso já é pedir demais, é quase impossível. Só quase!
A SENSUALIDADE masculina está no olhar. Não é olhar , e sim saber fazer o olhar que consegue fazer uma menina se apaixonar, que é capaz de deixa-la sem ar só de sentir que ele está perto e temer se virar por medo de não conseguir controlar a ânsia de ser devorada por aquele olhar que tudo pode. O olhar que fala, que preenche todo o vazio … ah ! o olhar … se ele soubesse a força que isso tem, não perderia tempo me mandando sms, nem me beijando, nem me comprando coisas agradáveis se só o seu olhar me faz completa, se é nele que há a loucura da sanidade. Seu olhar me perde a razão, e leva meu coração. Não me peça pra ter controle quando me olhas assim, seria irracional da sua parte me provocar, e não querer que eu me transporte ao paraíso.