Coleção pessoal de AnaBeatrizFilipe
“Amigos p’ra quê quando só há falsidade?”
Hoje em dia não há nenhum amigo que se aproveite, quando pensamos que temos pelo menos um que é Verdadeiro… Esse acaba por nos apunhalar pelas costas… Neste mundo reina a falsidade e não há verdade que a consiga superar… Não dá para confiar em ninguém pois em cada 3 amigos tens um para te apoiar e os outros 2 para te atacar… Meus amigos não são nem nunca irão ser porque com amigos assim, inimigos para quê? Na cara falam-te muito bem, nas costas falam-te super mal, só te chamam amigos quando lhes convém. Pois quando há algum estrilho tens que tar lá para eles… Quando vêm com essas merdas só me apetece dizer: “Agora é que te lembras de mim?” mas como sou muito amiga e não consigo dizer que não, acabo sempre por os ajudar…
“Depois há aqueles sócios que te chamam de irmão, irmão para quê onde só há falsidade porque por trás da mentira se esconde a verdade!”
“A amizade quando é pura e sincera, há-de ser um bem que há-de haver em qualquer era!”
Como em tão pouco tempo te tornaste tão especial, em muito menos tempo tudo foi destruído! Tudo o que era essencial tornou-se em vagas memórias a passearem pela minha mente, que vão deixando um rasto de dor e felicidade ao mesmo tempo… A luz que eras em mim ficou agora numa escuridão, Os meus sonhos cor-de-rosa transformaram-se em pesadelos negros, que vão atormentando as minhas noites e os meus dias, suplicando para que voltes. O que antes existia depressa desapareceu como o sol desaparece quando está nevoeiro… O que eram momentos perfeitos são agora simples memórias que desvanecem no meu pensamento… Ao que eu chamava de Tudo hoje é sinónimo de Nada…
Ao que muitos designavam de Amor já não passa de um simples Ódio…
A chama que havia dentro de mim apagou-se e tornou tudo o que eu sentia em raiva…
Os sentimentos bons mudaram para maus, e o que eu sentia antes agora já não existe!