Coleção pessoal de Amantedasestrelas

1 - 20 do total de 37 pensamentos na coleção de Amantedasestrelas

As vezes penso que estou bem, que vou conseguir alcançar o que tanto desejo, mas meus pensamentos se voltam para o fracasso, me fazem voltar para aquele lugar escuro e solitário, onde tudo que ouso é minha voz e tudo que vejo é solidão.

Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)

É surreal pensar em ser feliz, e no fim ser infeliz.

⁠Tenho tentado muito não entrar em problemas, mas eu tenho uma guerra em minha mente.

Sad Boy
A VIDA NOS FAZ TÃO BEM, MAS QUANDO ACABA,FICO SEM NINGUÉM.

"⁠enquanto criança orava pedindo-lhe para ser bonitas, igual as mulheres das revistas. Enquanto virei a mais bela, senti que tinha um pedaço vazio no meu coração. Porque estou sentido isso?, Todos dizem que sou bonita e porque eu não me sinto assim???" - Amantedasestrelas

Todos querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber, final é pra quem morreu, e do final a gente só leva oque viveu.

O Universo não precisa ter sentido, e sim, ser sentido

Ei menina vou lhe fazer um convite,
Você é minha dama da noite
e eu sou seu cavaleiro triste...

Será que alguém se importa comigo? Acho que não, pois vivo triste e precisando de ajuda e ninguém vem falar comigo, a não ser a música e os meus pensamentos.

Eu deixei você descobrir por conta própria
Então me vi sozinho.

Nunca entendi de fato, o que realmente sou, e jamais esforcei-me para isto!
É uma complexidade acima de qualquer entendimento.

Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada...
A gente cansa, do tudo ... Do nada ...
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é , do que não será...
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma...
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda

Às vezes eu olho pra dentro de mim, e percebo que é tudo tão solitário, memórias contidas, sentimentos ilhados, dores ocultas, emoções que transbordam, porém impedidas de atingir o ponto nômade da loucura.
O meu coração é gelado, intangível, minha pele, qualquer toque e meus olhos choram lágrimas secas que queimam minha face.
Às vezes eu olho pra dentro de mim e sinto pena do que me tornei, eu não me reconheço diante de tanta confusão, ora ri, ora chora e perco-me novamente, entre o certo, o errado, o que de fato é bom e o que não é.
Essa bagunça aqui dentro está me deixando louca, eu só queria assumir o controle, finalmente pôr a casa em ordem, mas não sou forte o suficiente para encarar a mim mesma.

Me angustia o coração medir palavras para falar com quaisquer pessoa de um modo que não magoe e não receber isso em troca.

Não conte seus problemas para qualquer um, eles podem tirar proveito da sua dor.

Não é por que estou sorrindo que estou feliz, simplesmente sorri porque já me acostumei com a dor.

Aprenda a lidar com a dor ou morra sufocada por ela.

Você foi meu calor de verão, de repente, veio a tempestade, e então, tudo esfriou. Hoje, resta-me apenas ventanias de lembranças.

Hoje a tristeza bateu a minha porta cedo. Confesso que já a esperava. Perante tantos “baixos e baixos” em minha vida, se torna previsível que, ora ou outra, ela apareça.
Pra falar a verdade, eu estou cansada. Cansada desse vazio em mim que, as vezes some, mas logo volta. Também estou cansada de fingir. Fingir que estou bem, quando meu único desejo é chorar até que não haja mais lágrimas. E bom, as pessoas a minha volta costumavam fingir que se importavam quando notavam minha tristeza, mas não é o caso de agora. Não estão mais fingindo, na verdade não estão nem ai. E de fato, eu sempre soube que elas não se importavam, mas agora tendo certeza disso, dói.
Sempre fui aquela que escuta a dor de todos. E sempre que alguém precisasse, eu estaria lá. Mas também sempre fui aquela, que quando desabava, seja de tristeza ou por outros motivos, ninguém se importava. Eu estou cansada.
Minha melhor amiga? A solidão. Sempre fui aquela “anti-social”, a estranha. Sendo sincera, minha vida sempre foi baseada em observar as pessoas e seus relacionamentos bem sucedidos, já que os meus raramente existiram. Sempre desejei ter alguém, para realizar coisas desde as simples até as complexas. Desde sentar na calçada e jogar conversa fora, até ambos nos ouvirmos durante uma crise existencial ou algo do tipo. Pois é, sempre tive essa mania; mania de querer tudo aquilo que não posso ter.
Mas pra falar a verdade, eu estou acostumando com a solidão...