Coleção pessoal de AmandaTintino
Desapego
Não posso criar nenhum tipo de expectativa sobre você; tão pouco me apegar.
Não sei certamente qual é o seu jogo. Uma hora parece envolvido, outra hora nem me procura mais é como se eu não existisse.
Confesso que você me encanta, me fascina mas coloco meus pés no chão e dou cada passo de vez.
Será que você tem medo de descobrir algo, se envolver, se machucar e criou um universo onde se controla tudo.Você dita as regras, você é o dono e a sensação de poder te faz bem, de sempre ganhar e possuir tudo a altura dos seus pés.
Eu sou frágil,inocente, pequena tenho medo do desconhecido, daquilo que ainda não vivi...Me diga o que realmente você quer? Me manter por perto, saber e ter a certeza que atenderei cada ligação sua e irei te dar satisfação? Não. Eu decido me manter fiel aos meus ideais, pois nada no momento me garante se algum dia eu precisar se você estará lá.
Foi duro ter que renunciar, mas quantos homens de fé renunciaram seus sonhos e morreram pra si mesmo pra que os propósitos do Pai fosse realizados na maneira Dele e tudo isso por amor á Cristo.
Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.
Sempre vou ser aquela que vai torcer pela felicidade e o melhor pra todos, porque amar o próximo é realmente isso, demonstrar quando alguém ferir seu coração que você ainda está disposto a amar, perdoar e recomeçar.
Ninguém pode compreender os planos de Deus no começo de uma jornada, o caminho que Ele nos leva, apenas andamos e confiamos na Sua condução.
Não devemos procurar julgar cada ação ou erro cometido por ninguém, pois cada vez que apontamos um defeito o peso de duas medidas cai sobre nós.
Não se deixe machucar por ter caído, falhado ou se precipitado com algumas de suas ações. Deus ainda permanece contigo e está disposto a te ajudar a recomeçar sempre.
E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.
Talvez daqui há alguns anos você se lembre de mim, com aquela música e talvez se recorde do meu cheiro. Da maneira como eu mostrava as minhas opiniões e discordava de todas elas e era incrível como cada um esperava que outro mudasse, quando na verdade o orgulho de ambos não deixava ceder.
Não espere a primavera chegar novamente para perceber a verdadeira beleza da flor que sempre esteve lá.
O meu bobo e leve pensamento percorrem á suas imagens, se misturando criando situações as quais eu gostaria que fossem reais pra mim.