Coleção pessoal de amanda_moreira_de_souza_nunes
Amo você, mesmo sem você me amar. Amo seus rompantes em me devorar com os olhos e amo o nada que sempre vem depois disso. Amo seu nada, apenas porque o seu nada também é seu. Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.
Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu acredito na gente.
Eu chorei a morte dele, com ele ainda vivo... É que o "Ele" de hoje, não é o mesmo que eu conheci há anos atrás... Mas sinto falta dele, como se ele fosse um pedaço de mim, dentro de mim, ele ainda vive, mas quando olho para minha vida hoje, não vejo ele, apenas uma pessoa fisicamente muito parecida.
Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?
Quando ele abre aquele sorriso, quando ele dá aquella risada que só ele tem, é como se o mundo parasse e ali só existisse ele.
As suas palavras ásperas me cortam a alma, suas atitudes me fazem sentir acuada, seu olhar de julgamento faz-me sentir rejeitada.
Quantas vezes mais vou precisar dormir angustiada, triste e sem vontade de viver por causa das suas palavras ásperas?
Tem relações que são tão complicadas que parecem ser construídas de cabeça para baixo... Mas mesmo assim não deixa de ser amor.
Quando digo que a nossa relação é desconstrutiva e não destrutiva, você não entende, mas o que quero dizer é que ela não destrói a gente, ela desconstrói tudo de bom que já construímos, o carinho, o amor, a parceria... Depois de não existir mais nada de bom é que as coisas ruins começam a florescer entre nós e às vezes dentro de nós também.
Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?
Não te prometi amor eterno por que não se pode fazer essa promessa para duas pessoas ao mesmo tempo...