Coleção pessoal de AlineLimaSilveira
Só porque vocês (público) procuram diariamente um artista novo pra chamar de 'destruidor' (só pra suprir suas vidas entediadas que precisam de constante movimento). Não quer dizer que aqueles que estão saindo da mídia (que vocês chamam de flopado) já não possuam mais o mesmo talento que destruía antes ...
Quando vejo pessoas bonitas fumando, além de todo mal pra saúde, eu lembro de o quanto faz mal para a aparência delas ...
A sensação é a mesma de quando vejo alguém degradando uma bela paisagem ou estragando alguma obra de arte ...
Às vezes me sinto muito forte ...
Principalmente quando vejo o quanto às pessoas podem criar expectativas e se jogar em situações que estão claras que o mais sensato seria fugir imediatamente ... O quanto, mesmo entre uma fraquejada e outra, eu consigo manter a consciência do que realmente mereço.
Vejo moças falando de pseudo-relacionamentos com expressões bobas, no sentido mais puro da palavra, como se tivessem recebido pedido de casamento, enquanto tudo o que tem são migalhas...
Sou dessas pessoas que aproveitam sim o mínimo de cada situação, que ficam felizes com os pequenos detalhes e exploram as pequenas sensações ao maior estilo Amélie Poulain.
Mas existe um limite, aquela famosa linha tênue, que separam pessoas com esse comportamento, daqueles que simplesmente não vem à realidade dos fatos, mesmo quando eles estão pulando em sua frente e lhe enchendo de tapas na cara, implorando por serem notados.
Na juventude e na arte, quando se faz as coisas porque todos estão fazendo, muito provável que no futuro você tenha arrependimentos.
Quando você faz o que você sente vontade, pode até, quando olhar para trás, aquilo ter perdido o sentido, mas você sabe muito bem que teve um motivo um dia, sabe bem porque o fez.
O bom de estar chegando aos 30 anos é que já vivi tempo suficiente para saber que o tempo faz coisas incríveis.