Coleção pessoal de alinedinha
Quando você está comigo, parece que o mundo gira em câmera lenta. E quando estou longe de você, não consigo parar de lembrar das nossas noites e também não consigo parar de sonhar contigo. O tempo todo é assim. Talvez eu estou mesmo apaixonada.
Ei menina, não importa oque aconteça, mesmo você acabada por dentro com essa sensação de que nada da certo, sai la fora olha pros lados […] percebe o tanto de pessoas que querem te ver feliz e não te ver chorando, chora mais chora de felicidade, ninguém merece essa água que corre pelo teu rosto, olha essa brisa, para e se pergunta, essa brisa, ela não merece ser sentida? a vida é feita de altos e baixos, sei que a maioria são os baixos, mais você sobrevive a isso, na vida tudo passa, vai naqueles parques que tu ia com a tua galera, chama tuas amigas faz festa do pijama, os momentos mais simples são os que melhores serão lembrados.
Quando uma lagrima percorrer seu rosto, lembre-se de mim lá estarei eu para segurar cada gota que cair, mais eu não ficarei lá para sempre, as pessoas vão embora, e com nós só ficam as lembranças de que um dia fomos felizes.
Menina louca, não sabia o quanto uma paixão poderia lhe fazer mal, nunca havia se decepcionado antes […] dizem que uma vez quebrado, os cacos nunca mais voltam ao normal. Revirei minha vida, liguei o foda-se para todo mundo, me afastei de todos, questionei não amar ninguém, dizia não ter sentimentos, que queria ficar sozinha […] no final aquela garotinha era só mais uma que vivia na asa da mãe só mais uma que queria um alguém, que a desse um mimo de vez enquanto, que não soltasse sua mão quando ela estivesse com medo, enfim que estivesse com ela nos momentos ruins quanto nos bons, alguém.
Perdi a conta de quantas vezes sorri pra disfarçar a dor. Perdi a conta de quantas vezes olhei pro lado para limpar uma lágrima, e não deixá-la escorrer em meu rosto e alguém perguntar o que está acontecendo, e ter que mentir mais uma vez dizendo que estava tudo bem, ou foi um simples cisco que caiu em meu olho, ou por que estava com sono. Eu queria enganar a quem dizendo que estava bem? bastava olhar pra mim e veriam que eu estava acabada, estava magoada, triste e com o coração destruído. Sabe, eu perdi meu melhor amigo da forma mais cruel, havia alguém que por segundos me fazia esquecer da raiva que me consome até hoje. Eu também perdi esse alguém que eu tanto fiz para não perder, acabei perdendo sem saber o motivo. Isso não vem ao caso, porque eu quero olhar pra frente, a partir de agora, tentar amar de novo sem medo de decepções e sem criar esperança no pra sempre. Porque sim, esse é o problema dessa gente sofrer tanto por uma paixão sem-sucesso, porque elas acreditam que é pra sempre! A paixão é momentânea, você não escolhe por quem se apaixonar, simplesmente se apaixona. Muitos sofrem também por confundir a paixão com o amor, são dois sentimentos muito diferentes. Aquela história de alma-gêmea eu sinceramente não sei se existe, eu nem sei ao menos se já senti amor por outro alguém que não seja da minha família.