Coleção pessoal de alinedelamare

1 - 20 do total de 49 pensamentos na coleção de alinedelamare

Só porque duas coisas são iguais, não significa que são a mesma coisa.

Todos me olham, seus olhos estão arregalados, eu choro, incondicionalmente, choro em minha sala de aula. Soluço e tento chorar baixinho. Bateu para o intervalo, e eu saí correndo, chego ao banheiro e choro, choro muito. Vou ao refeitório, e todos insistem em me encarar. Então me perguntam o que esta acontecendo? O que você tem? Mas não, eu não posso falar, eu não sei em quem confia, sinceramente, não sei o que esta acontecendo. Mas uma coisa eu sei, não anda me fazendo muito bem. Tudo esta escuro. Eu sinto, como se estivesse em um cubo, preto e escuro, e a cada segundo, ele diminui de tamanho, me deixando menor e mais sensível. E a única coisa que me resta, é aquela chama negra, aquela que agora não me aparenta ser tão insignificante.

Eu sou tão alone,que até o forever ja saiu do meu lado

Olho me no espelho, E noto, que não á reflexo. Apenas o que há, é um vazio, pedido para ser preenchido. Começo a refletir,e percebo o que esta acontecendo,O espelho,deveria mostrar o que eu sou de verdade, e como nada mostra,significa que ainda não sei o que sou. Mostra, que estou em deixando levar pelo reflexo dos outros, e mostra,que tenho medo de mostrar quem eu sou. E por mais que tudo não passou a ser mais que um sonho, me acordou para a realidade.

agente acha, que uma pessoa é perfeita, mas oq ela é, é o nosso relexo. o reflexo do que somos. E isso,as no começo é bom, afinal,vemos nós mesmos,sentimos que somos parte de algo. mas com o tempo,percebemos que ele não esta sendo ele mesmo,é uma pessos contigo,outra comigo,e isso se torna um carnaval de pessoas em uma .

Oi! É, eu sei, sou eu de novo.
Aquela que erra aquela que é cheia de defeitos. Aquela que as vezes se deixa levar pelos outros. Aquela, que por mais que todos dizem que ela esta errada, ela insiste em dizer que esta certa, e nem sempre esta certa. Aquela, que é sincera, aquela,que por isso, acaba chateando as pessoas.Aquela,que por medo não deixa as pessoas a conhecerem. Aquela,que esta com frio,esta com medo, esta em um novo mundo, um mundo desconhecido. Aquela, que engana a todos e a ela mesma. Aquela,que insiste em fingir que esta bem,que tudo esta bem, quando isso, não é verdade.Aquela que não é perfeita, e, por muito tempo, tentou ser.Mas também aquela, que hoje aprendeu algo, que a perfeição nao existe, o que existe, é a falsidade.

uma pedra, na câmara achei, e o prisioneiro,um cálice me entregou.
lutei na ordem, e o enigma desvendei.as relíquias eu encontrei.
mas agora choro,pois esta chegando o final,o final que para mim será eterno! Harry Potter <3

Daqui a pouco dias, é eu não acredito, falta tão pouco tempo... Eu nasci e a história de vocês nasceu. E a cada passo que eu dava, vocês estavam comigo, me ensinaram o que é o amor, me ensinaram, que a honestidade, antes de tudo,é o que mais importa. Ensinaram-me,o verdadeiro significado da palavra amizade. Ensinaram-me a ter lealdade. E oi um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete e agora o fim. Mas não é porque os livros e os filmes acabaram que eu irei esquecer-me de todos vocês, estou grata, pois em momentos que eu estava excluída, que eu era a esquisitinha, eu via a sua história, e junto com vocês, eu levantava a cabeça e seguia em frente. E em momentos difíceis, onde a escuridão cobria o sol, eu pensava: o que Hermione Harry e Ron fariam agora? E ficava bem. Hoje,eu choro só de pensar,que daqui a poucos dias,eu estarei saindo do cinema,depois de anos de espera pelo grandioso beijo de Hermione e de Ron, depois de ver, que o bem vence o mal, e depois de ver, que isso nunca ira se acabar. Vocês fizeram parte da minha história e eu amo vocês. Harry Potter <3’ .

Vai lá menina, grite com ele, xingue ele, esculache ele. Só não se esqueça, não importa o tão idiota que ele for, no final, você é quem ira se arrepender.

Te encontrei e não disse nada, me senti meio isolada e ao menos queria passar o tempo junto a ti. Vendo todas as mentiras, e esse mundo falso, eu me perdi. Se me perguntam se eu me lembro, eu digo e nem penso que tudo acabou. A algo que quero dizer. Algum dia sem pensar,minha falta você sentiras. Algum dia ou amanha, entre o interior da pra sentir o amor e nada dessa loucura de decepção no final,pois não começara.Cada vez que eu te vejo,imagino coisas lindas,e nos meu sonhos eu estou bem. Mas e na realidade? Será que estou bem ? Eu te vejo e hipnotizo,mas eu escuto a consciência e lembro de tudo que você já me fez, você nunca parou pra entender,o mal que já me fez. E eu tento, tento e tento,chingar esse triste e inútil coração,mas como ele,os chingamentos são inúteis,longe de ti não penso,perto de ti não raciocino. Afinal, eu enlouqueci?

Sinto pontadas em meu coração, um vulcanismo em meu estomago, um formigamento em minhas pernas. Afinal, o que é isso ? é uma doença, é uma enxaqueca? Nada disso,é a saudade.

Quando se tem uma ferida, colocando um band-aid ou um mertiolate, você esta curando artificialmente, você só esta enganando a si próprio. Então tiramos a conclusão,que o melhor remédio,é o tempo .

Eu estava em minha cama, e você estava me trazendo um prazeroso café da manha. Você me abraça,me beija e diz que me ama. Vamos na sacada,e percebo a bela vista que temos em nossa casa na praia. Arrumo-me e vou para a praia. Você esta ao meu lado, me abraça, e me faz cócegas. Começamos a correr e a esquecer o mundo. Subimos morros,escorregamos no barro, rimos, caímos e nunca choramos. O tempo passou rápido, já passava da 5:30 da manha, e então,nos sentamos na beira da praia,perto daquele morro, apreciamos o por do sol e nos beijamos. Você olha para mim e diz que comigo,sua vida é perfeita. Eu olho para você, e digo que nada é perfeito. Então eu acordo, e percebo que tudo não passou a ser mais que um sonho.

Uma garota, um garoto. Uma história, um final, nem tão feliz. Na verdade,pra garota,o final,foi totalmente irracional. Ela não esperaria por aquilo,ninguém esperaria por aquilo. Mas é, aconteceu,em um piscar de olhos,tudo acabou.A garota,estava apaixonada, pelo garoto que pra ela não ligava. Ela corria atrás dele, e ele também corria, mas a diferença,é que ele corria dela. A enganava,a desprezava, a fazia imaginar uma história com um lindo príncipe, e por enquanto que ela viajava em um conto de fadas, ele ria dessa comedia. Mas no final, não foi bem assim. A menina estava pelas ruas, estava triste,estava chorando, ela havia acabado de descobrir quem era aquele garoto, aquele que era uma pessoa com ela e outra com os amigos, aquele que a enganava. Então,La estava ele,atravessando aquela rua, bem em frente a aquela praça. E ela escutou algo, olhou para o lado, e percebeu o que iria acontecer,era um carro, indo em direção ao seu antigo amado. E ela tinha apenas um segundo para pensar. E bem ela pensou. Ela deixou,todas as suas magoas e tristeza de lado,correu,o Maximo que pode,empurrou o seu amado, e no final, o carro atropelou ela. O garoto, então percebeu o quanto a amava, e o quanto a desprezava por vergonha de amar alguém. Mas já era tarde, a menina já estava em um sono,um sono eterno, e a única coisa que sobrou dela,foi esse triste fim, mas um fim, que todos irão se lembrar.

Não, não chore pequena menina. A vida,é curta de mais para você gastar seu tempo. Eu sei,chorar é bom,mas chorar por algo que não merece uma gota sua caída? Não,isso é ruim, é horrível,é desprezível. Se ele te machucou hoje,amanha é outro diz,apenas um capitulo da história se passou,mas ainda não é o fim. Você pode te pegado o caminho errado,mas no final,encontrara coisas boas,e se ainda não encontro,quem sabe é porque ainda não é o final ? então não gaste seus tempos com bobagens, pois o único jeito de ter um bom final, é começar do zero mesmo que você esteja no cinco.

Há algo, preso em minha garganta. Não é resto de comida e nem um remédio mal engolido. É apenas a vontade de falar certas coisas pra você. Eu tive um sonho, onde o sangue,saia de dentro de você,a sua face, estava deformada,e o medo cobria em seus olhos. Nesse sonho você havia me machucado muito,com palavras e com atos,e então, aconteceu algo, e desse jeito você ficou. E eu dizia para mim mesma: não o ajude, ele foi hipócrita contigo . mas é, a vida é assim,sempre fazemos o que não devemos. E quando uma gota de pena atingiu meu coração,nesse momento fui te ajudar. E sabe o que aconteceu? Fui apunhalada pelas costas,pelo meu melhor amigo, e vi,que tudo aquilo que estava acontecendo com você era apenas um de seus showzinhos, e parabéns, tenho que confessar,você é um bom ator. Mas eu não tinha mais forças para bater palmas, pois estava morta, e a única coisa que via,era um escuro infinito.

Você esta triste,você esta com raiva, Você esta cansada,esta desesperada.Você tem medo,mas tem coragem,Você quer fugir,que se esconder. Você esta frustrada, pois tudo aquilo que parecia ser real,você descobriu que não é. Tanto no amor,como o mundo La fora. Depois de anos pensando que a vida era um conto de fadas,você abriu os olhos,e percebeu que nem tudo é como você achava que seria. O príncipe, já perdeu o seu cavalo,mas o que mais perdeu foi a sua dignidade. A fada madrinha não te realiza desejos, e a madrasta, afinal não é tão má. Os amigos podem ser falsos, os amores mais ainda. Existem regras a serem seguidas, que sim você as odeia. Mas a uma coisa que podes fazer,quando você sente tudo isso, faça o que te der vontade, olha para o céus e grite: What the hell, porque quem sabe assim, alguém percebe a sua presença.

Você esta sentada em sua cama, vendo meras fotografias, mas são fotografias na mente, são apenas memórias. Você começa a rir, a sorrir, e às vezes até a chorar... Sabe do que eu estou falando? É, você esta amando.

Tudo aconteceu de uma forma tão inesperada, tudo tão rapido, principalmente o fim . Mas sabe o que me deixa pior? É essa sua falta de caráter. Eu sabia que tudo iria mudar, sim eu sabia,mas eu nunca esperava que tudo iria se acabar,apenas mudar. E hoje,eu sinto falta,das coisas que você me falava,dos carinhos que me fazia, mas ao mesmo tempo, agradeço, pois com isso,aprendi que um eu te amo, é a forma mais banal de dizer: eu vou te usar e depois te jogar no lixo.

Eu estava rodeada de pessoas, mas não entendia, o porque de elas não falarem e não se mexerem. Então percebi que elas não eram reais, percebi que elas eram feitas do mais podre papel e de todos os materiais falsos que poderiam existir.percebi que estava sozinha,mas de um certo modo estava feliz, pois toda aquela falsidade, não era real.