Coleção pessoal de aline_saraiva
A tal da alegria existe, mas durou apenas cinco minutos, e a minha vida eu vejo passando a cada trago de cigarro, dissolvendo igual as cinzas até que acabe ou até que apague.
A profundeza do seu olhar refletia a profundeza da sua alma, que muitas vezes gritava e agonizava, mas ninguém conseguia ver ou tão pouco ouvir...
O caminho parece tão distante, mas quando você dá o primeiro passo tudo começa a ficar mais perto, então saia do lugar não se sinta confortável com a dor...
Sei que não é fácil olhar para trás e seguir em frente e pensar que tudo será diferente, mas se você não tentar continuará no mesmo lugar.
Ainda sei que te encontrarei ao tocar da minha canção, que chegará ao seu coração, e nada precisará de razão.
Eu estava em um mundo, que eu mesma criei pra mim, em que eu fugia da dor, até que você chegou, e me fez sentir, algo que eu não sentia mas.
Eu sei que é amor, o que eu sentir.
Obrigada amor, por me tirar da dor, por me estender suas mãos, por isso te fiz essa canção, eu vou cantar pra você, eu vou cuidar de você, eu vou sorrir com você, eu vou amar você, por que eu sei que é amor o que eu sentir...
Já que não posso te tocar te tocarei uma canção
Que ela possa chegar em seu coração e transbordar sua alma com tudo aquilo que eu não posso te dizer, só sei que quase todas as noites sonho com você e ao acordar a sua imagem fica na minha mente e para onde quer que eu olhe eu vejo você e te sinto perto mesmo estando longe.
Te conheci através da música, e em cada toque duplo de bumbo, eu viajava pro seu mundo, sentia sua energia que me encantava de onde eu estava, obrigada música por ter feito esse encontro de almas, eu compus a canção que me faltava.
O propósito de estarmos aqui não é o propósito que achamos, comer a carne um do outro para se sentir vivo, pois estamos todos mortos por um maremoto criado pelo próprio egoísmo. O amor é o propósito.
De repente o tempo parou, pensamentos que me levam a lugar nenhum, olho pro céu, só me resta contemplar o céu azul.
Eu sinto falta de coisas que ainda não vivi, as vezes sinto como se eu não fizesse parte daqui.