Coleção pessoal de _Aliest_

Encontrados 3 pensamentos na coleção de _Aliest_

⁠Eu perdi tanto tempo afundando na melancolia que agora busco exaustão para me sentir necessário, feridas para fortalecer meu espírito, uma sensação de morte para reviver minha alma e um estado de descontentamento para finalmente encontrar paz.

⁠O que diabos está acontecendo comigo? Enquanto fito meu reflexo no espelho, sorrio, tentando esconder a agonia que me consome por dentro. Meu coração parece uma âncora, mas meu rosto é um disfarce perfeito, uma máscara de felicidade falsa. Eu continuo fingindo, mesmo quando a tristeza me sufoca, um espetáculo de hipocrisia, um sorriso de fachada. Às vezes, é mais cômodo fingir alegria do que explicar o porquê da minha alma dilacerada, o porquê dessa dor insuportável.

⁠Desta vez, serei obrigado a te amar à distância, como amamos as estrelas. Talvez esse sentimento que guardo dentro de mim acabe um dia, ou talvez permaneça para sempre. Sempre ouvi dizer que, em algum momento de nossas vidas, a maior prova de amor será amar à distância aquilo que desejamos ter tão perto. Você é a minha pequena estrela, que parece estar tão próxima e, ao mesmo tempo, tão distante. Em breve, irei perdê-la de vista quando o amanhã chegar.