Coleção pessoal de AlexsandroCampos
O #Amor e Suas Façanhas !
...Me espanto com este Sentimento que a alma devora, Que nasce sem consentimento, Que Torna a Ausência numa Incontida Saudade, Que muda o pensar, o agir , Que Literalmente Muda a Vida... !
A.N.C
FAÇA VALER A PENA CADA MOMENTO !
...Nunca é Tarde pra Amar, Pedir Desculpas , Nunca é Tarde pra Olhar nos Olhos de quem amamos e ter Ousadia de dizer EU TE AMO e PRECISO De VOCÊ, nunca É tarde pra passear com a Amada na beira Da Praia de Mãos dadas, Nunca é Tarde para se Reunir com a Família e contar as Histórias da Infância e dar boas Rizadas... Nunca é Tarde, Lembre-se A Vida é AQUI e AGORA, Faça valer a pena cada momento Fazendo o que há de melhor, pois NUNCA É TARDE !
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
Atenção ao que Preservas #DENTRO de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
O AMOR, Sonho de Todos!
...Alguns Vivem, outros Imaginam, Mas Todos tem o mesmo SONHO, Viver um GRANDE Amor...!
FOTOGRAFIA DO AMOR.
...Quando a distância não afasta e é possível estar juntos mesmo sem estar perto, Quando a Razão desiste e o Coração insiste, Quando os olhares Gritam ao se verem e os Sorrisos são intensos, Quando a alma suspira e a Mente agita, Quando os pensamentos são apenas servos submissos de uma imaginação engenhosa onde o tema é sempre o mesmo, Quando a Compreensão for sempre desejada e os detalhes da história chamar atenção inexplicável, Quando os desafios só aumentam o querer, e o dia ao lado é sempre novidade...!!!!!
Metamorfose
Não admito essa realidade feroz, que me torna tétrico, introspectivo ,não suporto , anseio uma vida mais bela, ausente de mazelas, quero ser , não quero ter, se sou te possuo, mas te tendo posso te perder, chega devagar procurando habitação, eu a quero, fixa e fica aqui, te apreciarei como nunca, serei o que precisas, mas venhas, venhas depressa, depressa...chega de tardar, não demores...por favor não demores.
Certezas Distantes...
Alma inquiridora, dúvidas constantes, certezas distantes, emoções que se colidem,
tenho dúvidas, ávidas dúvidas, minha alma exige mais, preciso estar seguro, dúvidas...
que me dilaceram, vem em minha direção, insubordinadas, lança-me luz , abrem caminhos...
meu deserto, meu oásis, chama-me e faz entender, conflito travado, mesmo assim as quero, antes dúvidas honestas do que certeza ingênua e frágil, estejam comigo, bem-vindas...só não me percam e se acontecer ache-me, descobrindo-as podem ir, já fizeram seu trabalho...dúvidas, minhas dúvidas.
Minhas Palavras, Meu Labirinto.
Produção acirrada de ti, acumulas em mim, extravaso e ainda sim me transbordo, palavras, palavras...
Me perco tal em um labirinto, me confundem, me expõe,
me fazem se perder, me contém, me causam dor,
não explicam, , só gritam, gritam sem cessar,
palavras, palavras...
sou mais teu de que meu, me tens, me dominas, não saem de minha cabeça, residentes persistentes de minha mente, teimosas, enlouquecidas, amigas , rivais,
me fazem cansar, me exploram, desenham meu retrato.
palavras, palavras... necessito de ti .
Quem sou eu ?
Sem mascara, mas nada oficial, minha alma é clandestina, mudo em minutos ,
vivo a espreita, me descubro a cada segundo,
sou estranho ? sou louco ? sou eu?
vivo no ápice, a superfície não me fascina , vou voando, permito-me voar, alçar voos eminentes cada vez mais, não me entendo, uma incógnita é isso que sou , desconhecido que perambula, andando nas veredas , tentando saber a verdade e os detalhes fragmentados de quem sou.
Quero Atenção, apenas isto.
Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.