Coleção pessoal de AlexRodrigo
Phabyos 05.11.2011
Amanhã... (o dia que não aconteceu)
Engraçado, quanto mais me preencho de você, mais vazio eu me sinto. Talvez seja o medo antecipando o inevitável fim... Geralmente é diferente, o prazer me satisfaz e não guardo pretensões de um amanhã, não, que eu não esbarre aqui e ali com alguém que me faça "tremer" um pouco, mas com você, depois que eu vou embora, não é a duvida de um possível amanhã que me acompanha, mas, a esperança desse amanhã porvir... Ainda assim a certeza do fim antecipa o próprio fim, a companhia se torna solidão, porém, não há sofrimento, pois a felicidade não foi alimentada....
Phabyos
Silêncio... imagens sem muito sentido passam diante de mim numa seqüência de pensamentos fragmentados, me lembro que pouco antes de chegar estava tentando definir o que seria o desejo e então chegava a conclusão de que seria preciso primeiro entregar-se, satisfaze-lo, para então tentar defini-lo.
Bom, desejo satisfeito e eis que agora já não seria eu capaz de conseguir a mais ínfima definição para o desejo, e me pergunto: quem que depois dos desejos satisfeitos poderia pensar em suas origens, meios ou fins?
Não! Após satisfeitos os desejos, transcendemos para um outro nível, um nível acima, onde os desejos não alcançam nem sequer nossos instintos mais selvagens. Desejos satisfeitos, nos tornamos leves, sublimes... E então, o silêncio...
Com o silêncio vem qualquer coisa de uma consciência imortal, eterna... Mas o silencio deve ser quebrado e sempre por algum assunto trivial, medíocre, mundano.
Oh! Percebo que nem sequer sei seu nome, mas que importância tem esse fato, se já carrego em minha pele um pouco de tua essência, que sei ira se evaporando no caminho de volta e o pouco que ainda restar correrá livre junto a água, após, um banho de bucha. Então de que valeria um nome que ainda permaneceria na memória por mais tempo?! Depois de sua essência perdida sua imagem ira se desfazer aos poucos, misturando-se a tantas outras imagens que ainda hei de registrar, fundindo-se ao todo que é meu ser.