Coleção pessoal de AlexOsorio
Cresci achando que envelhecer me traria a serenidade dos sábios, mas, depois dos 20, tenho cada vez menos paciência com o mundo.
ou seje tô virano a susana vieira
Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro
Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.
Acho tão estranho aperto de mão, coisinha mais sem graça, prefiro abraçar, abraçar muito e se reclamar beijo no rosto também
House pergunta para Wilson:
- O que você está fazendo aqui?
- Esperava outra pessoa?, responde Wilson.
- Uma enfermeira gostosa, uma stripper atraente, alguém que não falasse nossa língua, alguém que não julgue os outros.
Se você conseguir se convencer de que será infeliz de qualquer forma, mesmo sem todos os infortúnios, então você não precisaria odiar o universo por jogar um caminhão de lixo em cima de você. A fatalidade é o mecanismo de sobrevivência. Somos quem somos.
E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito
Falar inglês com alguém de surpresa é tipo ver hora em relógio de ponteiro. A gente sabe mas sempre trava na hora.
Ultimamente estou deixando as coisas diga-se, 'rolarem', sobre o que sinto, o que penso, e o que devo fazer. A minha mente está revolução e durante os últimos anos aprendi que tenho capacidade de amar, de sofrer e também de recomeçar.
Até ontem, eu pensava que algumas pessoas dominavam meus pensamentos, que mandavam nos meus sonhos e esta era minha única fonte de inspiração para escrever frases, poemas e textos românticos (tão poucos, bregas).
Sei lá, vejo que as coisas mudarem constantemente e eu percebo muito isto, o que foi de ontem não é o mesmo de hoje e o que é hoje não será o de amanhã. Não sei, mas talvez eu esteja 'apaixonado' por um alguém, ou não. Talvez eu nem saiba qual é o verdadeiro significado dessa palavra e nem o que é se sentir apaixonado. Eu acho que já nem sei mais o que pensar ou o que dizer.
Te confesso, que as vezes te uso pra acelerar meus batimentos cardíacos e criar fantasias antes de dormir, espero que isso não te incomode. Pois, eu não sou de ferro, gosto de sentir a adrenalina correr nas minhas veias, nada e nem ninguém faz isso melhor que você.
Não pense que isso é um adeus ou intervalo.Você é e sempre será o fundo real das minhas brincadeiras de romance. As vezes tenho medo de antes mesmo de publicar essas palavras, fazer o quê!
"Agora eu entendo vocês que vivem se apaixonando. Eu me apaixono todos os dias só que pela mesma pessoa, diferente de vocês."