Coleção pessoal de AlessandraMF
Retira a máscara do seu medo e abra os olhos para seus desejos secretos... Lá dentro estarão escondidos os seus fetiches... O seu jeito especial de sentir prazer!
Permita-se conhecer outras sensações, novas histórias, experiências diferentes... e vá além.
Há quem pense o contrário... Eu prefiro pensar que os inimigos são muito estimulantes. Nós aprendemos com eles muito mais do que com qualquer outra pessoa. Afinal, são eles que, indiretamente, nos mostram exatamente onde precisamos fortalecer... Onde precisamos melhorar...
Sem querer, eles nos fornecem as "armas" destinadas à nossa mudança e evolução.
"Um dia, alguém soprou ao meu ouvido e disse-me para acordar do meus sonhos. Mundo maravilhoso não existe! Sonho é uma coisa, objetivo é outra bem diferente!"
Caro Alguém, eu já acordei há muito tempo! Já bastou o sopro da vida... Cada dia que passa, meus erros e acertos servem como base do meu aprendizado. Só que os outros não precisam saber de meus traumas e frustrações. Isso eu confidencio ao meu travesseiro, no silêncio do meu quarto, em diálogo cerrado com meus pensamentos...
Não sou nem um pouco perfeitinha, mas tudo o que carrego comigo torna minha personalidade exclusiva. Pronta para errar outra vez... Pronta para aprender novamente!
E também te digo, meu anjo... Não é ruim ter sonhos! Quem não sonha, não segue em frente. Só que meus sonhos tem objetivos infiltrados no meio. Eles só permanecem na gaveta das "impossibilidades" se você não tiver coragem suficiente para colocar tudo em prática.
Posso voar na minha imaginação, mas na realidade, meus pés são fincados no chão! Porque eu ainda acredito em pessoas que valham a pena, em sonhos que se tornam reais, em vidas que se transformam por causa de um detalhe. Nada é por acaso!
Agora, dê-me licença que estou saindo da filosofia para viver a vida como me convém... Independente da opinião alheia.
A liberdade de expressão e sentimentos que só a maturidade traz faz da mulher mais velha uma verdadeira fonte de sensualidade.
Quando estamos falando em distância, nem sempre estamos nos referindo a quilômetros. As vezes, estamos muito perto de alguém fisicamente, mas a indiferença existente entre elas é tão grande que mais parece um abismo.
Em outras ocasiões, podemos realmente estar longe um do outro, mas o sentimento que os une aproxima vidas. Deve ser porque existem pessoas que nos tocam pela alma, sem pedir licença... que chegam de mansinho e ficam fazendo morada em nosso coração. E o melhor de tudo: a gente permite que elas fiquem ali, bem do ladinho, nos fazendo companhia mesmo nos momentos de solidão.
Eu falo isso para você, que está do outro lado da tela... Que apesar de não poder olhar em seus olhos e dizer tudo isso pessoalmente, sei que, de alguma forma, estou ao teu lado segurando sua mão e fazendo parte de sua vida.
Porque eu sei que em pensamentos, te visito todos os dias!
E antes que alguém diga que é "besteira" falar sobre sentimentos, eu respondo apenas que besteira é perder tempo com pessoas que não valorizam teu carinho e dedicação!
Um beijo do tamanho da distância que nos separa...
Posso não saber exatamente o que me define. Na verdade, nem sei se mereço definições, pois sou brisa e furacão! Mas eu sei bem o que me leva além deste momento... Sei bem o que quero para mim. É essa vontade de querer sempre mais, de viver cada vez mais, de falar o que sente, de recusar o que não presta e não ter medo de agir. É essa coragem em ser eu mesma, sem precisar de disfarces para a sociedade... É a liberdade de ser, fazer e acontecer... na hora que eu bem entender!
Algumas mulheres tem algo a mais que faz toda a diferença entre as demais: inteligência ao fazer suas escolhas. O resto é consequência...
Mulher selvagem tem os instintos à flor da pele. Não domina seus excessos, faz propostas indecentes, se deixa esvair pela imprevisibilidade...e traz a impaciência nas veias! Gosta de caçar cada um de seus desejos, mesmo com aquela deliciosa sensação de perigo e costuma devorá-los na cama. Ela não se sacia com pouca coisa... e sabe muito bem fazer de seu homem uma presa fácil para o seu prazer. Com tudo a que tem direito!
Mulher poderosa é a mais completa de todas.
Tem todos os adjetivos dentro de si.
Carrega o poder nos olhos,
atitude na alma
e firmeza em seu caráter.
Autoestima nas alturas é sua palavra de ordem!
É daquela que esbanja simpatia,
que irradia alegria, contagiando quem estiver à sua volta.
É aquela que estabelece o próprio padrão:
ser deliciosamente única!
Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites. Aproveita a vida até o último segundo, sem medo de viver e com força suficiente para assumir as consequências de seus atos. Além de tudo, também é uma mulher confiante de sua capacidade de seduzir e encantar, pois é aquela que não tem medo de ser o que deseja... E sabe que tem muita atitude pra isso!
Dizem que não há nada como a inteligência de uma mulher segura. Realmente! Uma mulher confiante é daquelas que já passou por inúmeros obstáculos e não se assusta por qualquer medo. Sabe ser elegante nas palavras e atitudes, sabe seduzir com classe. É do tipo de mulher que não se contenta com mentes pequenas ou preconceitos vazios. Sabe lidar com todo o tipo de situação, errando ou não, sem perder a sua eterna companheira: a confiança.
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
A mulher fatal todo mundo sabe quem ela é. Se não souber é só correr os olhos pelo ambiente e procurar a mais chamativa. Ela tem esse nome porque os homens correm atrás dela! Não é apenas sexy: é criminosamente sexy! Confiante e poderosa, gosta de estar sempre por cima, e isso não é exatamente uma metáfora social.
Quando toma atitude, puxa a rotina pela gravata e mostra que tem pegada... E das melhores!
Mulher inteligente é aquela que consegue ser várias mulheres numa só. E mesmo assim não perde sua essência.
Disseram-me para esperar um momento.
Esperei meses, anos, sozinha de braços cruzados.
Revoltei-me pela demora da tal felicidade.
Então o juizo esqueceu de avisar que não vinha.
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.