Coleção pessoal de alesantarosa
Ela foi como uma âncora a qual eu me agarrava toda vez que precisava zarpar oceano afora. Rumo ao desconhecido e ao perigoso.
Acabei descobrindo que Annie era apenas uma estranha que eu achava que conhecia. Uma garota cujo poder de enfeitiçar garotos era além do normal. Uma garota cujo feitiço me levou a fazer escolhas erradas. Uma garota que arruinou tantas vidas quanto eu.
Versos Íntimos
Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão – esta pantera –
Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.
Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!
Não é a maneira mais certa e verdadeira de livrar-se da tentação? Ceder a ela? Resista, e sua alma adoece ansiando por coisas proibidas. Cada instinto que nos esforçamos por sufocar germina na mente e os envenena. O corpo peca uma vez e supera o pecado, porque a ação é um meio de purificação...
Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.
Quando se tem uma identidade falsa, ódio no coração e muito amor para dar, não é difícil ficar bêbado no período de uma hora.
– Você está apaixonado, - murmurou ele emocionado, dando um tapinha nas minhas costas. – Coitadinho!
(Eles) eram um dos raros enigmas que uma pessoa tem o prazer de conhecer na vida - e a necessidade de querer desvendar - mesmo que o esforço seja em vão. Para os amigos, se eles vivessem um milhão de dias, nenhum seria igual ao outro. Possuíam um certo tipo de amor infinito. Como Victor Hugo dizia, “a medida do amor é amar sem medida”. Por isso é um amor pobre um amor que se mede. Eles nunca o mediriam.
Sabia que a vida é a soma das escolhas que um ser humano faz. Por isso que suas escolhas o tinham levado até ela. Porque ela era – e sempre seria – a sua vida.
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa nem medir o que se diz.
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
O mundo está cheio de rótulos. Rótulos que destroem a essência do que é bom e mascaram o o quanto algo pode ser ruim.
Sim, é sobre você. É sobre o jeito que você anda com as mãos nos bolsos e com a cabeça erguida porque nada, nem ninguém, te impedem de ser feliz. É sobre o jeito que você toca violão com tanta dedicação que parece se esquecer do mundo ao seu redor. É sobre o jeito que você sorri e seus olhos se apertam, me deixando sem ar. É sobre todas as garotas que já passaram pela sua cama e o fato de que nenhuma delas significou nada para você. É sobre o momento em que você falou que me amava pela primeira vez, mas não foi da forma como eu sonhei em ouvir. É sobre o tempo em que ficamos separados mesmo acreditando que estávamos juntos. É sobre como eu não consigo seguir em frente porque você está sempre bloqueando o meu caminho. É sobre a necessidade que eu tenho da sua presença, e do mal que isso me faz porque você não se sente da mesma forma. É sobre você. E você nem tem ideia do quanto.
A forma como você mexeu comigo não acontece com qualquer um, e eu ainda estou tentando descobrir se valeu a pena ou se te reencontrar foi só a prova viva de que eu sempre fui uma tonta e que você nunca vai mudar.