Coleção pessoal de AlegriaeSabedoria
Aprendi com a saudade que não existe dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu tinha e não sabia.
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
Você me irrita, me intriga, me desgasta,me faz chorar,me deixa brava, mas nem por isso eu deixo te amar,sabe porque?
Porque isso que eu sinto não deixa eu me importar com detalhes fúteis, só me faz clamar por nós, a cada dia o dobro de ontem.
Me bate um medo, um receio de tudo isso acabar, é tão perfeito que parece sonho, um sonho que não quero acordar, eu quero mesmo é poder tocar os céus contigo.
Por favor amor, então me beije como nunca,me abrace como nunca e diga que ficará ao meu lado, não precisa ser pra sempre, mas que fique pelo menos até eu deixar e viver.
Sinto saudades dos poucos momentos que vivemos, mas também sinto saudades do que nunca deixou de ser um sonho.
Tem vezes que é preciso um tempo a si mesmo, sem muitas palavras, sem muitas pessoas, sem muito questionamento, sem muito o que pensar ; Um tempo aonde seja somente você e o céu, aonde você consiga pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, aonde sua imaginação possa voar para bem mais alto que um pássaro consiga alcançar.
Voar tão longe, rumo a felicidade, sem ter data para volta.
Não me canse com algo que eu já sei, não me faça perder tempo falando coisas que todos já sabem, o mundo é dos hipócritas meu irmão, hoje você ri, amanhã você chora.
E quem um dia lhe apontou o dedo no rosto e disse que você não conseguiria, é o mais pessimista, o mais burro e o mais otário em te julgar sem ao menos saber, ninguém conhece sua verdadeira força até precisar realmente dela.
Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.
Mesmo sabendo que tudo isso pode dar errado eu não quero parar de tentar, afinal eu posso terminar a me arrepender, por coisas que nunca sairão da mente ou da boca.