Coleção pessoal de Alanigma
Ao se ver em meio aquele mar implacável tentou acordar, não poderia realmente ter acontecido. Aquilo não era real... até que não pudesse mais deixar de ser. Então pegou seu remo e se pôs contra a correnteza amaldiçoando tal destino. Aquilo funcionou... até que suas forças já não mais bastassem. Portanto só lhe restou encontrar outra saída. Pois a esperança ainda não o deixara descansar. Assim clamou pelos deuses e por quem pudesse ouvir suas súplicas. Aquilo o fez ser ouvido por quem o podia ajudar: ninguém. Agora abandonado até mesmo pela esperança não via outra opção senão sofrer pelas águas que jamais invertera seu curso. Aquilo doeu... até que o sofrimento já não mais lhe pareceste devido. Finalmente pôde sorrir contemplando a beleza do que podia ver à frente: nada...
A diferença entre 0 e 1 é muito maior que entre 1 e 2. A diferença entre o primeiro e o segundo é muito maior que entre o segundo e o terceiro.
Obtenha: respostas rápidas para perguntas sem importância, respostas lentas para perguntas antigas e paciência para perguntas novas.
O pior escravo não é o que preso pelo aço, mas sim o que está preso pela vergonha de ser diferente, pois este sequer sonha em ser livre.