Coleção pessoal de aislachaves
Glória Kalil já alertou os desavisados: "Hoje o consumidor é volúvel, mimado, exigente e infiel”.
Competitividade avassaladora, facilidade de acesso a informações pela internet, crescimento do mercado online. Diante deste cenário, tenho piedade do destino de um prestador de serviço que não se preocupa em entender e agradar o seu cliente, superar suas expectativas, adaptar-se às suas necessidades e captar feedback a fim de sempre aprimorar os seus produtos e serviços. Se você não tem essas habilidades, reflita, repense, mude ou desista - você não nasceu pra isso.
O consumidor de hoje quer um excelente atendimento, um produto ou serviço que corresponda ao seu padrão de qualidade; quer entender o que ele está consumindo e sentir que aquilo realmente é um gasto válido. Ele é informado, crítico, chato e questionador. Não me venha com marketing ordinário, ˜fru frus˜ e lorotas. Seja eficiente, eficaz e efetivo. Apresente-me um ótimo (no mínimo) custo-benefício.
Pior do que o barato que sai caro é o caro que sai ainda mais caro.
Trânsito sensacional. Placas, faixas e sinaleiros são meramente decorativos. Seta é acessório opcional - na hora de comprar o carro você opta “sem seta” e ganha um desconto básico. Motoqueiros se multiplicam como gremlins. Atirar lixo pela janela, para muitos, é atitude escusável. A cada parada, você acumula um panfleto, assiste de camarote a um show de malabarismo e é quase coagido a compartilhar sua renda com pedintes e flanelinhas. E ainda há aqueles que pensam garantir sua vaguinha no céu estimulando a miséria e a mendicância.
A verdadeira ignorância não é a falta de conhecimento. É o desperdício da sabedoria que o dia a dia nos oferece!
23 anos ricos de bênçãos – triunfos ou desastres,cada momento é NECESSÁRIO,e nunca além ou aquém do merecido ou suportado. O TEMPO NÃO VOLTA! E a vida vive trocando CORRESPONDÊNCIAS com a gente.
O meu maior desejo é AGRADECER.Por cada oportunidade.E a todos que,de alguma forma,contribuem p/ que meus dias sejam repletos de VIDA.
Que os bons momentos passem lentamente,e que cada estrada me leve aonde preciso ir. Ao encontrar portas fechadas,que eu tenha forças p/ persistir até encontrar a janela.
Um relacionamento que se sustenta na mera conveniência e na perda de sua individualidade está fadado ao fracasso e à efemeridade. Sou super a favor do amor, mas desconfio de qualquer forma de amor que busque preencher o vazio.
O outro não o preenche – o preenchimento é interno! Ame por amar, não por conveniência! E não abra mão da liberdade e da beleza que a solitude lhe traz.