Coleção pessoal de ailasantana
No nosso destino não tinha a opção "escolha quem quiser", e sim "encontre sem querer"! E foi assim que você me encontrou
É muito fácil quero tirar foto de tudo que é lindo, mas nem todos têm os olhos para encontrar beleza nos lugares que muitos dizem que não existe. Para mim o lindo está em todo lugar, a única diferença é que ele não é tão comum. Ver o mundo dessa maneira me faz acredita que um dia ele vai melhorar.
Espero que tenha feito a sua casa... A casa mais linda dessa rua. Que tenha colocado terra suficiente para sua casa amanhã ou depois não correr o risco de desabar, ou alaga. Que tenha feito uma fundação perfeita, pois sua casa precisa de uma "raiz" forte para se manter em pé! Que as vigas de piso esteja bem feita, e a alvenaria esteja tudo ok, para você poder colocar a sua laje. E que tenha feito ótimas instalações, e que o seu tanque não te deixe na mão, que nunca lhe deixe faltar água. Espero que tenha feito uma boa entrada para sua casa com um lindo jardim, e as pilastras que ficam ali na frente não seja as primeiras a caírem no chão... Quando a bomba explodir!
Já são 05:06 AM estou me ajeitando para dormir; pois logo o sol vem, beijar o meu dia, esquentar o meu corpo e secar minhas lagrimas.
Maldito fim, que sempre leva tudo de mim. Porque não leva a minha dor? Que está acabando tudo dentro de mim.
No inicio achei que ia ser um erro, depois chamei de loucura, mas foi tão simples, tão delicado que preferir chamar de amor.
Hoje eu acordei com uma vontade de sorrir chorando; é confuso, mas é muito bom poder ver o teu rosto de novo, o teu sorriso. Maravilhoso, sim é essa a palavra que eu sempre digo quando lembro ou penso em você. Obrigada por me fazer lembrar o quanto era bom a tua presença. Te amo
Não estacione sua felicidade em qualquer lugar; tem gente que não merece ver o seu sorriso tão de perto.
Tenho lutado, me dedicando todos esses dias por uma coisa que poucos acreditam que existe... Paz e Amor!
Eu fico olhando cada detalhe, sei lá, me bate uma saudades daquele tempo em que a "timidez" era o assunto da minha conversa.