Coleção pessoal de Ahotimista
Você tenta fazer com que todos fiquem felizes, mas é tão dura consigo mesma. E se fui eu quem te ensinou isso... Sinto muito. Por isso não deixe de ser você, por ninguém!
Hoje eu te vi fisicamente pela última vez, embora eu tenha certeza que em meus sonhos te verei muitas e muitas vezes mais, até o dia em que eu morrer, e aí eu estarei feliz porque finalmente poderei te encontrar novamente.
Mas hoje eu tive a última chance, de me despedir, mesmo que a senhora não pudesse me abraçar e me dizer um "te amo neguinha da vovó".
Seu rosto estava sem vida, seu corpo mais inchado do que da última vez que te vi, e frio, frio de uma forma que me fez ficar desesperada, e na minha cabeça eu só conseguia repetir "ela não vai mais abrir os olhos, ela não vai mais abrir os olhos, ela não vai mais abrir os olhos...", mas ainda assim algo no meu peito continuava aceso, eu sabia que mesmo não estando aqui a senhora sempre estaria comigo, mas meu peito doía, e eu me derramei em lágrimas ao segurar sua mão, pois me lembrei... me lembrei de que,nunca, nunca mais eu poderia ver seu sorriso, nunca mais eu poderia ouvir as suas broncas, nunca mais eu faria um chá pra senhora, e depois tomá-lo com biscoitos conversando sobre coisas aleatórias enquanto a senhora me repreendia por comer demais, eu nunca mais ouviria a sua risada, que, confesso, era uma das minhas preferidas, nunca mais ouviria as "patadas" que a senhora dava do nada às vezes mas que sempre me faziam rir, eu me lembrei que eu nunca mais poderia te abraçar, mesmo que fraquinho por conta da sua fragilidade, nunca mais poderia falar das minhas namoradinhas com a senhora, e ouvir a senhora perguntando "você tem certeza mesmo que é isso que você quer?" e depois dizendo "ah, neguinha o que importa é que você tá feliz", eu nunca mais vou poder ouvir a senhora dizendo que ama meu pai e que crê firmemente que um dia ele vai voltar pra casa, e ouvir a sua opinião sobre o mundo e tudo o que está ouvindo nele, ah Tia... Enquanto eu chorava, eu olhei pro céu, e lembrei também que a senhora gostava de me ver sorrindo, então eu falei bem baixinho "vai ficar tudo bem, tia, eu vou ficar bem". E eu vou ficar bem, eu vou! Porque agora a senhora tá bem, então não tenho motivos pra me preocupar e nem pra ficar triste, pois sei que agora a senhora está ao lado de Jesus, adorando a Ele, como a senhora sempre sonhou. É só que dói, sabe? Dói saber que nunca mais vou te ver.
E sabe o que me deixou mais triste? Foi ver as pessoas falando da senhora no passado, como se, ao morrer, a senhora tivesse deixado de estar aqui conoso. Eu sei que não deixou... Eu sei que a senhora não "me amava", a senhora me AMA, porque agora a senhora está aí no céu, mas isso não anula a sua presença, porque o seu cantinho no meu coração está guardado, e sei que a senhora estará do meu lado não importa aonde eu estiver. Tia... obrigada, obrigada por tudo o que a senhora fez por mim, obrigada por ter me proporcionado alguns dos meus melhores momentos, eu nunca vou esquecer do quanto a senhora é especial pra mim. E me perdoa, tabom? Me perdoa por ter te preocupado e te feito chorar algumas vezes... não era a minha intenção. Me perdoa por aquele bolo, o bolo de prestígio que eu te disse que faríamos juntas, mas não deu tempo... me perdoa por aquele café que eu não consegui fazer antes que a senhora fosse, porque naquele dia me disseram que a senhora viu a minha mãe tomando o café que eu fiz e disse que "estava louca pra tomar o café da neguinha ". Prometo que se no Céu tiver tudinho, eu vou fazer um café bem gostoso pra senhora tomar quando eu for morar aí também, okay?
E só queria dizer que eu tenho muito orgulho da senhora, tia, por ter aguentado tudo o que a senhora viveu aqui embaixo, talvez eu não saiba nem metade de tudo o que a senhora passou, mas somente o que eu acompanhei eu posso dizer que já foi muita coisa, e a senhora sempre enfrentou tudo com garra e determinação, sempre forte, sempre esperançosa, sempre crendo no seu milagre, e eu fico feliz de saber que agora a senhora está bem mais feliz do que estava aqui, pois está com Deus e isso sempre foi tudo o que a senhora quis.
Eu te amo, tá? Cuida de mim daí do céu.
21/12/2020
Só tô sentindo falta
De alguém... alguém que não sei quem é
Só tô sentindo falta
De um abraço apertado
De um carinho
Só tô sentindo falta
De um chamego
E um beijinho
Só tô sentindo falta, sabe
Só queria alguém aqui
Alguém pra dividir os meus planos
Alguém pra embarcar nas minhas loucuras
Alguém pra me fazer rir, quando meu corpo quiser chorar
Só queria alguém aqui, sabe
Só queria alguém
Pra me consolar
Só queria alguém que eu pudesse deitar no colo no final do dia e contar tudo o que aconteceu
Só queria alguém... Alguém pra chamar de meu
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Você deve me achar uma idiota. Será? Porque é assim que eu me sinto.
Correndo atrás de você, depois de todo esse tempo, achando que você sentiria o mesmo, mas é claro que você não sente. E não, eu não te culpo, por que o problema não está em você.
Está em mim.
A culpa é minha, inteiramente minha.
Eu sou a culpada, por amar demais.
Por me entregar demais.
Por demonstrar demais.
Por cuidar demais.
Eu sou a culpada por deixar um pedaço do meu coração com cada um que passa.
E aí, eles vão embora, e o que sobra no meu peito? Nada. Um vazio imenso. Vazia. É assim que eu me sinto. Mas é assim que eu deveria me sentir?
Bem... Entre todas as pessoas eu sempre fui aquela que diz "Não importa o que você passe eu sempre estarei aqui" "você tem eu" "você não está sozinha, eu estou aqui". Eu sempre fui aquela do "Por que você não tá bem?" "Quer conversar?" "Se quiser desabafar estou aqui". Eu não pretendo mudar isso. Eu gosto de me importar com as pessoas. Eu gosto de fazê-las felizes, pq as vezes isso é a única coisa que me salva de mim mesma. Eu gosto de ajudar pq eu sei bem como é estar passando por um momento difícil e não ter ninguém com quem contar. Eu sei como é estar sozinha no meio do caos que é minha mente, chorando às duas da manhã e sem ninguém pra me socorrer. É uma sensação horrível.
Você sabe como é isso? Se sentir mal todas as noites sem motivo algum. Aquele apeito no perto que não te abandona. Garganta travada. Vontade de chorar e não conseguir. Pô, é destruidor.
"Consegue me dizer o que está sentindo?"
"Não."
Eu não sei por que eu sinto essa falta de ar e essa sensação esmagadora no meu peito. Aliás, eu sei sim. Mas é tão difícil aceitar... aceitar que no fundo no fundo, isso não estaria acontecendo se eu não tivesse feito aquela decisão errada. Eu tento me livrar desse peso todos os dias. As vezes me vem a mente que tudo seria melhor se simplesmente acabasse. Mas todos sabemos que não é assim.
Eu demorei, custei a acreditar que você não ia me deixar.
Eu demorei tanto, custei a acreditar que você realmente ficaria...
Mas... você conseguiu.
Conseguiu me fazer acreditar que sim, você sempre estaria ali comigo, e eu me deixei levar pela sensação gostosa de ter a sua proteção.
Eu confiei em você, e te dei o melhor de mim e lutei com todas as minhas forças para que você ficasse, ficasse aqui comigo...
Eu tentei te fazer feliz só pra tentar devolver o que você fazia comigo, devolver o mínimo da alegria que você me dava.
Eu tentei... eu tentei tanto. Eu te amei.
Mas você conseguiu derrubar o pequeno murinho que eu havia construído para me proteger.
E, no final, foi você que o construiu de novo.
Eu fiz algo de errado, não foi?
Estou suando frio
Eu estou esperando, e esperando, ansiando pelo que você vai dizer.
Acho que estou paranóica, penso demais.
Eu quero que você diga que me ama, que ainda é verdade, mas não quero que minta pra mim.
Espero que não seja nada, apenas um mal entendido... ou não sei, vai que você se tocou que não sou eu quem você quer? Eu tô com medo...
Só queria que soubesse que te amo, apesar de tudo.
Eu sento no meu canto e choro. Mas não... Não há lágrimas descendo. Não posso me dar esse luxo.
Sinto meu peito doer. Inspiro; sinto as lágrimas se ajuntando em meus olhos. Expiro, e algumas delas caem.
Meu coração queima, uma sensação que eu sinto inúmeras vezes, mas que nunca vou me acostumar.
Mordo o lábio, e enfim deixo fluir. As lágrimas descem e meu corpo balança freneticamente. E me esvaio do mundo. Mas o mundo não se esvai de mim.
Eu olho pra você e minha mente se bagunça.
Eu olho pra sua boca e meu corpo pulsa.
Você olha pra mim e minhas mãos suam.
Você olha pra minha boca e meu coração acelera.
E acontece.
Acontece aquilo que eu tanto esperava, aquilo que me deixava acordada às noites imaginando quando ia acontecer, aquilo que fazia meu corpo doer todas as vezes que eu imaginava acontecer.
E finalmente aconteceu.
E agora eu consigo perceber que não era isso o que eu queria. Não era simplesmente te beijar.
O que eu queria, e ainda quero, é poder fazer isso todos os dias.
Poder acordar e ver você do meu lado.
Tirar uma mecha de cabelo do seu rosto depois que a gente fizer amor.
Correr de você num parque e te beijar quando você me alcançar.
Fazer teu café da manhã e receber o teu sorriso lindo.
Não, não era te beijar que eu queria.
O meu desejo sempre foi te amar.
Tô procurando colo, no colo de gente que nem conheço.
Estou me apoiando em gente que eu nem sei se fica em pé sozinha.
Por que está tudo dando errado?
Eu só queria que tudo voltasse, voltasse a ser como antes.
Mas até as pessoas em que eu podia confiar naquela época estão passando por isso.
Sei que tenho que tentar seguir em frente... sei que não posso me deixar abalar por coisas do passado, mas... Você sabe:
Esse é o seu efeito sobre mim.
Não consigo olhar para você e não pensar em voltar atrás, em tentar te ter de novo.
Acho que é por isso que não dá certo, né?
Só que não consigo fazer isso melhorar.
Até pra você quero pedir, moça:
Me ajuda a te esquecer?
Eu até tento seguir em frente. Eu tento sim.
Mas no final, tudo de resume ao quanto eu te quero.
E a como eu nunca poderei te ter de verdade... Assim como nunca tive.
Eu queria que tivesse sido mais real do que realmente foi.
Eu queria que tivesse sido mais real, porque aí me perguntariam qual o motivo do meu choro, qual o motivo da dor que eu ainda sinto enquanto você se "diverte", e eu saberia responder.
Eu saberia responder que nós tivemos algo, algo que foi concretizado e que durou, mas que teve que acabar.
Mas isso não aconteceu.
Hoje, quando me perguntam o motivo das minhas lágrimas, do meu afastamento, tudo o que consigo dizer é que foi uma longa história.
Foi uma longa história, porque a gente se amou, mas nenhuma das duas tinha coragem de assumir isso.
Eu não tinha coragem pelo medo de revelar ao mundo o que eu sentia. Você não tinha coragem porque não queria realmente ter algo concreto. É. Você nunca foi de querer relacionamentos.
Eu sabia disso, mas ainda assim minha mente (e meu coração) insistiam em te amar.
Eles insistiam, eles conseguiram, mas no fim, nenhuma de nós tem certeza de que foi real.
Eu te pergunto e você diz que sim, eu me declaro e você desvia o assunto. Não consigo entender.
Eu te amei, e você diz que me amou, mas será que realmente aconteceu?
É... Acho que nunca iremos descobrir.
Mais uma madrugada me pego pensando em você. Mais uma noite eu leio todas as nossas conversas. E cara, como eu te amava.
Ontem eu era tudo, hoje sou tão nada.
Ontem eu era tudo o que ela desejava, hoje sou o que ela despreza.
Ontem eu era paixao, hoje sou passageira.
Ontem eu era única, hoje sou só mais uma.
Ontem eu era teu carinho, hoje sou um espinho.
Ontem eu iluminava, hoje escureci.
Ontem eu era teu calor, hoje te dou calafrios.
Ontem mil vezes eu te amei, hoje te odiei mil vezes.
Ontem eu era razão, hoje vivo de pura ilusão.
Ontem ela era minha, hoje estou de mãos vazias.
Ontem eu era dela, hoje continuo sendo dela.
Existe poucas coisas que não mudam de ontem pra hoje.
Eu sou a pessoa mais trouxa nesse mundo na boa
Quando vou parar de ser assim ?
Mds
Quanto mais vai doer pra eu finamente parar de insistir ?
Tenho que parar de sonhar tanto e idealizar coisas que nem sequer aconteceram
Parar de ser otimista com coisas que nunca darão certo
Pra que ficar batendo na mesma tecla ?
A única errada nessa história sou eu
Errada por achar que isso um dia iria dar certo
Mas não vai
As vezes vemos as situações como queremos e não como realmente são
Mas um dia a gente acorda
E acho q hj acordei
Levei um beliscão
Percebi que tem coisas que só servem pra machucar nosso coração
E que nos fazem chorar
Cansei
Cansei de me empolgar em coisas e depois me decepcionar
Cansei de criar expectativas demais e depois o que ganho em troca?
Lágrimas
Porque ? Porque sou trouxa.
Queria muito ser umas daquelas pessoas
Sabe aquelas pessoas?
Que não se importam, que ignoram os outros, que conseguem seguir em frente, pessoas fortes, pés no chão, realistas, e até mesmo frias
Sim , eu queria ser assim
Porque essas pessoas não sofrem
Podem até se chatear as vezes
Mas eh diferente
Cansei
As vezes me sinto como uma idiota
Ah lá vem a menina palhaça, desastrada, que faz tudo errado
Eu faço tudo errado
Eu digo tudo errado
Meu deus
Na Boa
No fundo eu sei
Acho q ninguém me suporta
Cansei de ser assim
As vezes eh necessário mudar o nosso jeito
Pra sofrer menos
Eu fico me importando com todo mundo
Fico triste com a tristeza dos outros
E fico guardando isso em mim
Mas por fora pareço estar bem
Mas não estou
Eu não estou bem
Não sei o q está acontecendo comigo
Não sou mais a mesma
Acho que a gente Começa a perceber como as coisas realmente são
Agora eu sei
Tomei um balde de água fria
Eu sinto saudade de quando era criança
A melhor fase da vida
E que infelizmente nunca vai voltar
Era tão bom
Tão simples
Sem dor
Sem lágrimas
Apenas aquelas que rolavam depois de levar um tombo e ralar o joelho
Eu queria voltar no tempo e ficar lá
Congelada na minha infância
Onde ainda tinha minha vó
E todo mundo
Todo mundo unido
Como deveria ser
Aí mds
Como dói
Eu queria ser uma pedra as vezes.
E parar de me preocupar tanto com coisas fúteis
Não sei mais
As vezes Só queria dormir
Dormir e dormir
Dormir bastante
E não mais acordar
Pra não sentir mais o que sinto agora
Nunca mais.