Coleção pessoal de Buenno
Você é um escritor inato? Veio ao mundo para ser um pintor, um cientista, um apóstolo da paz? Ao final, a pergunta só pode ser respondida pela ação.
Fazer ou não fazer o trabalho.
Pode ajudar pensar dessa forma. Se você foi destinado a descobrir a cura do câncer, escrever uma sinfonia, conseguir realizar a fusão a frio e não o fizer, você não apenas causará 'mal a si próprio. Ou até mesmo se destruirá.Você causará mal a seus filhos. Causará mal a mim. Causará mal ao planeta.
Você envergonha os anjos que o protegem e contraria o Todo-Poderoso, que criou você e apenas você com seus dons exclusivos, com o único objetivo de empurrar a raça humana um milímetro para a frente, em seu longo caminho de volta a Deus.
"Às vezes, o silêncio é a melhor resposta para evitar um aborrecimento. Não é sinal de fraqueza, mas de sabedoria, pois nem todas as palavras têm o poder de resolver um conflito, mas muitas podem agravá-lo. Quem controla suas palavras, domina sua própria alma."
Você é capaz.
Acredite em si mesmo.
Nas suas próprias forças.
Nas possibilidades que tem.
Tudo em você é feito para agir e vencer.
Por isso, não tema.
Não vacile.
Não descreia de si mesmo.
Olhe para dentro de si.
Você é forte.
Sua inteligência desvenda mistérios.
Soluciona problemas.
Há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo.
Você tem tudo para ser feliz.
Não se deixe abater.
Deus é tão capaz que fez você uma criatura única no mundo.
Quando você não tiver força para atravessar o mar dos seus fracassos, acredite em si mesmo e ande sobre as águas com os teus talentos.
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se autojulgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Algumas pessoas acreditam em destino, outras acreditam em coincidência, e os vencedores acreditam em si mesmo!
Reflita...
Ter conhecimento, habilidade para utilizá-lo, julgamento para aplicá-lo adequadamente e coragem para fazê-lo acontecer e produzir resultados na organização. Isso é quase tudo o que o administrador precisa.
Quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que fala; quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a
imaginação.
É o entusiasmo que faz o poeta e o artista, o sábio e o guerreiro; é o entusiasmo que faz o homem-ideia diferente do homem-máquina.
O homem é que faz sua profissão; a sua inteligência é que a eleva; a sua honestidade é que a enobrece.