Coleção pessoal de AFDN
É difícil ter que encarar as pessoas e fingir que está tudo bem quando o que tu mais queres é desaparecer, fugir deste lugar horrível. Não o podes fazer, tens que aguentar a pressão de toda a gente, as bocas, as críticas, os palpites, as opiniões, temos que levar com tudo e continuar "bem".
Quando perdes totalmente a paciência és capaz de fazer tudo e ultrapassar os teus limites, chegas a fazer algo que nunca pensavas que eras capaz.
Continuas a sorrir, até ao momento em que explodes e o sofrimento começa a esbordar pelos olhos e talvez não fiques apenas por aí, as lágrimas transformam se em cortes, cortes que servem para camuflar a dor e o sofrimento causado pelos problemas.
Bem, mais cedo ou mais tarde vai chegar a hora de todos partirmos para outro mundo bem longe daqui e provavelmente muito melhor; um lugar onde iremos estar longe dos problemas, das confusões, dos amores e desamores, e de todas as coisas que nos levaram a partir.
É muito mau perceber que neste planeta, em pleno séc XXI existem vários adolescentes com 14 anos com pensamentos e atitudes suicidas tal como eu.
Em muitos momentos pensamos no que poderíamos fazer para salvar esta humanidade que está completamente arruinada, desde os ataques terroristas,as crises, os maus tratos infantis até mesmo o abandono de um cão.
Para quê existir todo este tipo de coisas se poderia ser um mundo tão perfeito...
Nunca ninguém vai conseguir perceber o porquê da partida de uma simples adolescente, ninguém vai entender os motivos que a levaram ao suicídio, ninguém vai saber o significado de cada lágrima que ela derramou neste mero planeta chamado Terra...e ainda provavelmente aí alguém vai notar e sentir a falta que esta simples adolescente fazia cá, mas vai ser tarde demais, pois a sua vida terminou aqui, só depois da sua partida é que se vão arrepender e perdoar tudo o que ela fez por ti, para ti ou para ela mesma...
Sorrir? Não, fazer com que as pessoas pensem que estás feliz para que não façam perguntas sobre como e o porquê de estares triste ou simplesmente te acharem uma "coitadinha". Encarar a realidade? Talvez fosse o mais certo mas fingir torna tudo mais fácil.
Por isso, sorrir acaba por ser a melhor solução, aliás torna tudo mais bonito...