Coleção pessoal de adryeleoliveira

Encontrados 6 pensamentos na coleção de adryeleoliveira

Eu poderia sim ir atrás de outras pessoas, me abrir a novos relacionamentos, mas tem algo que me puxa, me prende contra você. É como se um irmã me puxasse não me deixando ir embora. - não que eu queria ir, mais as vezes penso que faria um favor para você - Poderia ter me apaixonado por outros, ou simplesmente ter me ocupado o dia inteiro só para não pensar em você. Então é melhor eu começar a aceitar os fatos de que ninguém vai conseguir me deixar assim, tão boba, tão ingênua.. sendo que quando deito, o único que domina meus pensamentos é você. Então já que vai ser assim, bem que você poderia facilitar um pouco as coisas..

Me de apenas uma chance para te provar que sou diferente. Para te fazer acreditar que eu posso mudar sua vida, que eu posso te enlouquecer. Me deixe te conquistar, e aos poucos te possuir, cada vez mais. Dominar seus pensamentos, te fazer ficar a noite acordado. Me de apenas uma chance para te provar que eu posso sim, ser perfeita pra você.

Se algum dia eu brigar com você, disse que não te amo mais, disser que vou embora apenas me abrace, e diga que me ama e não me deixe ir embora, em hipótese alguma, não desista de mim tão fácil. As vezes eu sou assim, fria. É a forma de me proteger, apenas vem e me mostra que você é diferente

E quando eu me toquei de que algo diferente estava acontecendo comigo, já era tarde demais. Meus pensamentos já haviam sido tomados por ti. E aos poucos, sem perceber eu ficava cada vez mais enlouquecida, seu jeito frio e conservador me fazia ficar cada vez mais atraída por você, me deixava com mais vontade de te descobrir por completo, saber de todas as suas manias, de realizar todos os seus desejos. Eu quero ir além do que qualquer outra pessoa consiga chegar, quero explorar todo o seu corpo, e te confundir com seus pensamentos. Um dia espero que eu ainda descubra como você consegue me deixar assim, tão fora de mim, tão longe do chão, tão dependente da sua vontade de me ter , como ninguém conseguiu me deixar antes.

Ás vezes, eu sinto falta de alguém comigo, de um abraço apertado de um carinho, de alguém que me ame. Cansei de me sentir assim, carente, sem ninguém para chamar de meu.

O problema é que eu me apego, eu acredito que dessa vez pode ser diferente, eu acredito nessas palavras sem sentimento, apenas da boca pra fota. E depois sempre saio machucada, porque aquelas palavras, viram apenas lembranças, com um desejo que elas fossem reais.